Home Geral Alimentação em pauta

Alimentação em pauta

13
0
SHARE

unnamed

Crédito: Karen Krinchev

O IFS Focus Day – evento sobre certificação em qualidade e segurança de alimentos – realizado na quarta-feira (8), no Campus da Indústria da FIEP, em Curitiba, reuniu grandes empresas e profissionais da área alimentícia. Um dos destaques do encontro organizado pelo Sincabima (Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná) foi a palestra sobre atualidades da legislação sanitária de alimentos, ministrada pela gerente geral de Alimentos da Anvisa, Thalita Antony de Souza Lima.

O presidente do Sincabima, Rommel Barion, e a gerente geral de Alimentos da Anvisa, Thalita Lima, durante o IFS Focus Day

Sincabima – Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

Fonte: Karen Krinchev – Smartcom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here