Paraná Imprensa

Coral leva mensagem de otimismo a pessoas hospitalizadas

Coral leva mensagem de otimismo a pessoas hospitalizadas

Coral leva mensagem de otimismo a pessoas hospitalizadas
junho 02
15:24 2017

Coral Renascer

Neste sábado, 3 de junho, o Hospital VITA, localizado na Linha Verde Norte, recebe a visita do Coral Renascer. A programação faz parte do projeto de humanização hospitalar, que, além de contribuir para acelerar o processo de recuperação dos pacientes, estreita o relacionamento entre o hospital, pessoas que estão internadas, familiares e equipe.

“A apresentação tem como objetivo levar, por meio de canções religiosas e da MPB, uma mensagem de otimismo, encorajamento e elevação espiritual ao ambiente hospitalar”, explica a idealizadora do Coral, Justina Pederiva Fardo.

O Renascer, que neste mês de junho completa 11 anos, é composto por vozes femininas e masculinas, pela tecladista Fernanda dos Santos Ferreira e regido pela maestrina Edcea Godinho Ferreira. A apresentação será realizada, das 10h30 às 11h30, nas alas e na recepção do Hospital VITA.

 

SERVIÇO
O que: Apresentção Coral Renascer
Quando: sábado, 03/06, das 10h30 às 11h30
Onde: Hospital VITA – Rodovia BR 116 Km 396, 4021, Bairro Alto, Curitiba – PR
www.hospitalvita.com.br

 

Sobre o Hospital VITA

A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o  VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP.O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. www.hospitalvita.com.br

Fonte: Cristina Sorio

Tags
Share

About Author

Redação Paraná Imprensa

Redação Paraná Imprensa

Conteúdo relacionado

0 comentários

Sem comentários no momento

Não existem comentários no momento, deseja publicar um?

Escrever um comentário

Escrever comentário


*

Elaine Belletti Willy Schumann João Baptista Herkenhoff
Sociedade Direito e Cidadania
     
Isabel Furini Carlos Zemek Werner Schumann
Entre livros e autores Arte e Cultura Berlinenses: o que acontece na capital alemã e na europa
     
Luiz Guilherme Jardim Júlio Ferraz Altenir Silva
Marketing Goles & Guloseimas #ficção-ponto-com
     
Yrit Sitnik