Paraná Imprensa

Mondrí, um estilo de vida, novo polo gastronômico de Curitiba

Mondrí, um estilo de vida, novo polo gastronômico de Curitiba

Mondrí, um estilo de vida, novo polo gastronômico de Curitiba
agosto 11
14:57 2017

pr

O novo polo gastronômico terá cinco empreendimentos em Curitiba e Região Metropolitana

 

Curitiba e região metropolitana irão ganhar cinco novos empreendimentos gastronômicos até julho de 2018.  O Grupo Mondrí recebeu esse nome em homenagem à Piet Mondrian, fundador do movimento do Neoplasticismo. Os empreendimentos terão conceito e identidade relacionados à região em que estarão localizados – Centro, Portão, São José dos Pinhais, Tarumã e Xaxim. “Foi realizado um estudo para cada região entendendo a classe social, hábitos, e principalmente o comportamento do consumidor nos segmentos de gastronomia e entretenimento”, ressalta o empresário e idealizador do projeto, Ricardo Augusto Valle Pinto Coelho. Esse é o grande diferencial, entender as necessidades da região para desenvolver um polo exclusivo com muita personalidade proporcionando arquitetura e gastronomia diferenciadas.

 

A marca Mondrí chega para conquistar e fidelizar seus clientes, por isso um nome tão autêntico com muita atitude e personalidade. “O cliente contará com ambientes confortáveis, agradáveis e com várias opções gastronômicas para agradar todos os gostos e paladares, tudo em apenas um lugar”, reforça Ricardo.

 

A arquitetura dos empreendimentos se baseia em contêineres, e o Grupo reuniu consciência ambiental e a capacidade de criar por meio de encaixes e soldas espaços incríveis e com muita funcionalidade. O uso de contêineres na arquitetura é uma técnica contemporânea e impressionam com a sua capacidade de adaptação.  “Investimos em cada detalhe para que todos possam usufruir da melhor estrutura com muita qualidade. Cada unidade do Mondrí receberá um investimento entre R$ 2,8 milhões e R$ 4 milhões”, explica o empresário.

 

Para o ano de 2017 a novidade é o lançamento de duas unidades: Mondrí Aeroporto (São José dos Pinhais) e a unidade Mondrí Gastro Cultural (Portão). A inauguração do Mondrí Aeroporto está prevista para dezembro e o Mondrí  Gastro Cultural em julho de 2018.

 

Unidade Mondrí Aeroporto (São José dos Pinhais)

 

A Unidade de São José dos Pinhais, localizada na Rua Almirante Alexandrino, a 800 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, conta com um terreno de 12 mil m², dos quais 560 m² serão área coberta e, aproximadamente, 2.000 m² de área de vendas.

 

Esse espaço possuirá dois pavimentos onde estarão distribuídas 24 operações gastronômicas e 06 opções de outros serviços.Com foco em famílias, o espaço kids será de quase 250 m², sendo que a novidade será um playground inclusivo, com acessibilidade para todas as crianças. Outro diferencial é um vagão totalmente decorado, feito em madeira maciça de cedro rosa e com capacidade para 50 pessoas sentadas. Será colocado sobre dormentes e trilhos ferroviários originais. “Nada melhor para ter um momento especial de lazer do que a sensação de passear de trem apreciando uma bela vista com comidas diferenciadas”, diz o empresário.

 

O empreendimento terá capacidade total para 441 pessoas sentadas e um estacionamento para 133 veículos. Haverá cinco vagas para food trucks que serão abertas apenas nos grandes eventos ou dias de muito movimento. “É uma grande oportunidade para o desenvolvimento da região tanto para os empresários como também para os moradores. Nossa previsão é que este empreendimento gere cerca de 1.300 vagas de empregos diretos e indiretos na região”, enfatiza Ricardo.

 

Unidade Mondrí Gastro Cultural (Portão)

 

O Mondrí Gastro Cultural será inaugurado em julho de 2018, e funcionará onde operava a fábrica da Omeco, na Rua Capitão Tenente Máris de Barros. O terreno conta com 7.520 m², e também terá a presença do vagão totalmente decorado.

 

O espaço terá um palco para shows, mezanino com mais de 500 m² com capacidade para 330 pessoas sentadas e mais de 350 m² de área exclusiva para crianças. O empreendimento terá capacidade total para 980 pessoas sentadas e também uma área exclusiva para fumantes. Outros pontos de destaque são o banheiro família e um chafariz com uma arquitetura diferenciada com um jogo de luzes encantador. O estacionamento terá espaço para 124 veículos.

 

O Mondrí Gastro Cultural funcionará no horário de almoço e jantar, sendo o foco trabalhar com gastronomia diversificada como: peruana, italiana, mexicana, japonesa entre outros.  “Estamos proporcionando grandes oportunidades de negócios para o empreendedor que terá custos menores comparados á um shopping ou locais na rua e com certeza seu lucro será maior, podendo adquirir uma clientela fiel. Além disso, iremos gerar empregos diretos e indiretos com uma perspectiva de 2.035 vagas nessa região”, afirma.

Fonte: Prime Comunicação

Share

About Author

Redação Paraná Imprensa

Redação Paraná Imprensa

Conteúdo relacionado

0 comentários

Sem comentários no momento

Não existem comentários no momento, deseja publicar um?

Escrever um comentário

Escrever comentário


*

Elaine Belletti Willy Schumann João Baptista Herkenhoff
Sociedade Direito e Cidadania
     
Isabel Furini Carlos Zemek Werner Schumann
Entre livros e autores Arte e Cultura Berlinenses: o que acontece na capital alemã e na europa
     
Luiz Guilherme Jardim Júlio Ferraz Altenir Silva
Marketing Goles & Guloseimas #ficção-ponto-com
     
Yrit Sitnik