Paula Barbosa deixa de se depilar para Meu Pedacinho de Chão

29 de março de 2014 17:14

paula

A atriz Paula Barbosa vai enfrentar um desafio e tanto para interpretar a personagem Gina em Meu Pedacinho de Chão, novela das 18 horas que substituirá Joia Rara.

Paula, que é neta do novelista Benedito Ruy Barbosa, contou ao site oficial da trama, no Gshow, que abriu mão da vaidade para retratar com mais fidelidade uma mulher tão rústica como Gina. A atriz mudou consideravelmente seu visual para a personagem, e não exibe mais os fios lisos e castanhos da época em que atuou em Paraíso (2009).

Ah, ela é como homem, que pega em arma, que vive com a unha suja de terra, descabelada, sem vaidade nenhuma. Não posso fazer unha, nem depilar a sobrancelha ou a axila“, comentou a atriz, cuja personagem passará por uma transformação ao longo da trama.

Paula, que também quer seguir os passos do avô como autora, disse que foi difícil convencê-lo de sua vocação para a carreira de atriz. “O meu vô tinha muito medo, ele está nessa área desde muito tempo, sabe das dificuldades, ele também falava:‘faz outra coisa para garantir sua vida’. Até eu convencer o meu vô que era isso que eu queria, demorou. Em 2009, ele resolveu me dar uma oportunidade em Paraíso, um papelzinho pequeno e tal, que cresceu“, explicou. (Fonte: uol)

Deixe um comentário


Current day month ye@r *

Galeria de fotos

Parceiros

Recomendamos