Rede de supermercados dá adeus ao Mercadorama para adotar marca gaúcha

 

Foto: Paraná Imprensa

Da redação

 

     O Grupo Big Brasil S/A, que agrega 51 mil funcionário, sob o comando de Luiz Fazzio, vai extinguir definitivamente a marca “Mercadorama” que passará a adotar a tradicional marca gaúcha “Nacional”


             O Grupo Big, que já é detentora das marcas, Big, Super Bom Preço, Hiper Bom Preço, Todo Dia, Maxi Atacadista, Sam’s Club e Walmart, também adotará a marca gaúcha “Nacional”, uma tradicional rede de supermercados, sediada em Esteio (RS), que também é comandada pelo grupo americano Advent International, que detém 80% das ações, com filiais nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A implantação da marca faz parte do primeiro ciclo do projeto “Super Nova Geração”, que prevê a revitalização de todos os seus supermercados - lojas das bandeiras Nacional (Sul) e Super Bompreço (Nordeste). 

Foto: Paraná Imprensa

Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

A nova identidade visual já sendo implementada e até o dia 30 de setembro o “Mercadorama” ficará somente nas lembranças dos curitibanos.



Comentários