Curitibana desenvolve programa para tratar inflamações do organismo, cria empreendimento e ganha o Brasil e o mundo

 

Divulgação

Sem a mudança de um mindset que envolva processos e alimentação mais natural, pessoas podem sofrer com ansiedade por não cuidarem dos processos inflamatórios de seu organismo


       Foi a partir de muito estudo e do interesse em entender os processos naturais e como é possível melhorar o organismo que Stefani Cezak desenvolveu uma técnica que ajuda pessoas do Brasil e do mundo a vencer a ansiedade e suas principais consequências, como o aumento de peso, sono ruim e falta de energia, com hábitos para a uma vida mais saudável a partir de processos disruptivos que levam à desinflamação do organismo.

E seu empreendimento deu muito certo e virou um negócio. Especialmente após dois anos de pandemia da Covid-19, que elevou em muito o nível de ansiedade, a curitibana criou com o marido uma empresa que presta assessoria e mentoria, com foco em mulheres, que hoje atende mais de cem pacientes de forma on-line, voltada à mudança de mindset e produtos naturais que mudam a rotina de vida das pessoas de maneira definitiva, controlando a ansiedade e trazendo o emagrecimento.

“Vinte por cento das pessoas que recebem um plano de mudança sem o acompanhamento de um especialista desistem na primeira semana”, reforça a especialista. E a mudança de hábitos leva tempo até ser implementada, por isso meu programa contempla sete semanas de acompanhamento”, diz a especialista.

Empreendendo saúde

O interesse de Stefani Cezak em entender os processos naturais e como é possível melhorar o organismo vem dos ensinamentos de sua avó. Quando criança, ela sempre tinha soluções naturais para alguns problemas de saúde, com base em ervas medicinais, chás e produtos orgânicos. Durante um tempo de sua vida adulta, pela rotina estressante, Stefani desenvolveu um modo de vida com base em produtos industrializados e percebeu como os maus hábitos a levaram a se tornar mais ansiosa e a ganhar peso, além de outros problemas de saúde.

Ao buscar ajuda para si mesma, Stefani acabou vendo uma oportunidade de se especializar e embarcar em um negócio que pudesse ajudar as pessoas em seus processos desinflamatórios. Ela se especializou nas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) reconhecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), após ter estudado Medicina Tradicional Chinesa, Medicina Ayurvédica (termo em sânscrito, cujo significado é A Ciência da Vida) e Aromaterapia, a prática terapêutica que utiliza os óleos essenciais, quando, inclusive, se tornou Master Aromaterapeuta pela Federação Francesa de Aromaterapia.

Assim ela desenvolveu um método, que é muito mais do que um passo a passo para perder peso, se baseia em processos e mudanças de mindset para desinflamar o organismo a partir de mudanças na alimentação, rotina de sono e estilo de vida.

Chamado de “Detox Definitivo”, o programa tem sete semanas, sendo que, nas três primeiras semanas, o acompanhamento é diário, através de reuniões em grupos e incentivo. O principal objetivo é que depois desse tempo todos os procedimentos virem hábitos.

O tratamento é baseado em três pilares: uma alimentação anti inflamatória, a modulação da flora intestinal, diminuindo a quantidade de bactérias nocivas e aumentanto as bactérias que ajudam no equilíbrio do peso, e a alteração dos caminhos mentais, ressignificando o que é comida de verdade, cortando impulsos e costumes, e também trabalhando com meditação e respiração.

“Observamos que, ao focar em reduzir os processos inflamatórios do corpo e a disbiose intestinal, a perda de peso é uma das consequências, e também a ansiedade, estresse, angústia, disposição e vitalidade são influenciadas positivamente", revela Stefani Cezak, com base nos relatos de suas clientes.

SERVIÇO

Para conhecer mais sobre a profissional e o método: https://www.instagram.com/stefanicezak/ 


via assessoria

Comentários