Assaí oferece mais de 44O vagas de emprego para novas lojas em Curitiba

Os novos postos de trabalho estão nas unidades da Av. Presidente Kennedy e no bairro Alto da XV


       Curitiba (PR), maio de 2022 – O Assaí Atacadista está com mais de 440 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de suas 4ª e 5ª unidades em Curitiba. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Av. Presidente Kennedy e no bairro Alto da XV. As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:  

- Chefe de Seção;

- Fiscal de Prevenção de Perdas;

- Repositor de mercadorias;

- Operador de Caixa;

- Fiscal de Caixa;

- Auxiliar de Manutenção;

- Operador de Empilhadeira;

- Auxiliar de Cozinha;

- Açougueiro;

- Auxiliar de Açougue 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região até o dia 25 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado de maneira presencial após a convocação por meio do cadastro realizado online.  

INSCREVA-SE:

 

As novas lojas irão gerar até 50% mais postos de trabalho em relação aos antigos estabelecimentos. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. 

via assessoria

Comentários