Aniversariante não paga entrada no Parque Vila Velha

 

Divulgação
Ação tem como objetivo estreitar relação entre homem e natureza em um dia de comemoração

     Aniversário é sempre motivo de celebração. Para quem comemora mais um ano de vida, o Parque Vila Velha, em Ponta Grossa, a 90 km de Curitiba/PR, lançou uma ação especial em que o aniversariante do dia não paga ingresso.

“Para quem deseja celebrar seu aniversário curtindo os atrativos naturais, realizando atividades radicais com seus amigos e família, a partir deste mês, aniversariante do dia não paga”, conta o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

A ação, que não tem data estabelecida para terminar, visa proporcionar um dia diferente para quem completa mais um ano de vida e que deseja comemorar de maneira diferente. “Geralmente, as idas aos parques são realizadas em família ou entre amigos, então, nada melhor do que unir celebração e família em um mesmo lugar e contemplar o que a natureza tem de melhor”, destaca Ribas.

Opções de lazer e aventura em meio à natureza

Além dos atrativos naturais, como os Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada, opções de aventura estão à disposição dos visitantes, como por exemplo a Tirolesa mais linda do Brasil na Furna dos Lambaris, o Arvorismo em um incrível bosque de Araucárias, o Cicloturismo contemplativo de belas paisagens, além das Caminhadas Noturnas que acontecem em datas programadas.

Dentre as opções gastronômicas, o Parque conta com restaurante e armazém no Centro de Visitantes com vários pratos típicos paranaenses, um container para lanches em Furnas e um café na Lagoa Dourada (aberto somente nos finais de semana e feriados). Energia para antes, durante e depois dos passeios pelo Parque.


Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que o visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Cicloturismo, Arvorismo e Tirolesa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br ou nas redes através do @parquevilavelha.


via assessoria

Comentários