O Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente, com curadoria inédita para resgate de experiências, como gastronomia e entretenimento

divulgação


Líder na categoria, marca aposta na ampliação da jornada do consumidor, oferecendo benefícios inéditos para datas comemorativas, como o Dia dos Pais em todos os canais oficiais

       Agosto de 2022 – Com intuito de beneficiar e ampliar a experiência e a jornada de seus consumidores, o Boticário lança o Mais Presente O Boticário, plataforma para resgate de benefícios que complementa os kits presenteáveis de edição limitada da marca, disponível nas 14 opções exclusivas de Dia dos Pais.

O Mais Presente Boticário é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis, reunindo uma curadoria de experiências pensadas para encantar o presenteado, e inclui as seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário, gastronomia & bebidas com cursos online, exercícios e experiências fitness com opções no aplicativo de treino e meditação, recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões de fotos, fotos de ímã, entre outros, e entretenimento com streaming de filme. 

Outras opções de benefícios que têm destaque na plataforma dependem da área de cobertura do parceiro: em gastronomia & bebidas, o presenteado pode resgatar, por exemplo, um voucher no Zé Delivery; maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, presente em todos os estados e mais de 300 cidades;  já em entretenimento pode optar por um ingresso de cinema na ingresso.com – ambos mediante disponibilidade na região.

Segundo uma análise de penetração de 2021, também conduzida pela Kantar, 56% dos consumidores que tiveram contato com a marca no último ano chegaram por meio de presentes. Por isso, a aposta na plataforma é também no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender na data, uma vez que ao invés de um único presente, ele garante dois, sendo o segundo à critério do presenteado e sem custo extra para ambas as partes.

“Com olhar empreendedor e pioneiro, queremos ampliar a atuação da categoria de presentes com uma proposta que é, até então, inédita no mercado. Além de oferecer as melhores opções de presenteáveis para datas comemorativas, queremos que o presenteado tenha uma jornada de consumo que não acaba no momento em que ganha o presente – ao contrário, começa”, explica Fernanda de Azevedo Marques Gabrielli, Diretora da Categoria Gifts Grouper. 

divulgação

São kits com opções pensadas para atender a todos os gostos e perfis de pais, com valores de R$ 99,90 a R$ 389,90. Além do kit, o presenteado ganha também um benefício que pode ser resgatado na plataforma Mais Presente Boticário. É muito simples: basta escanear o QR Code do kit e realizar o cadastro, que vai direcionar o consumidor ao site para selecionar o benefício com que mais se identifica, de acordo com a disponibilidade na região ou município, lembrando que é preciso ter mais de 18 anos, morar no Brasil, possuir CPF e aceitar o regulamento.

Todos os kits presenteáveis do Boticário para o Dia dos Pais estão disponíveis nos canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

via assessoria

Comentários