Clientes já podem participar da Campanha Solidária Condor, que ajudará 25 instituições do PR e SC

Os consumidores já podem participar da Campanha Solidária Condor 2021, que inicia dia 5 e segue até 21 de novembro.

         Para contribuir com as 25 instituições beneficentes participantes, localizadas no Paraná e Santa Catarina, basta escolher os produtos anunciados no tabloide específico da ação. Assim, parte do valor da venda é revertida em forma de vales-compras, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros em qualquer uma das lojas do Condor.

A campanha, que já faz parte do calendário da rede, é viabilizada pelo Instituto Joanir Zonta em uma união de forças entre os clientes, o Condor e os fornecedores, e nas últimas 14 edições doou mais de R$ 5 milhões para 289 entidades. “A Campanha Solidária é muito gratificante, pois ela nos ensina que ao doar somos nós quem mais recebemos, pois ao desempenharmos o nosso papel de empresa cidadã, ajudamos na construção de uma sociedade melhor”, afirma a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

Segundo a Irmã Maria Lúcia, coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa (uma das instituições beneficiadas neste ano), a campanha caiu do céu. “Vibramos com a notícia de que fomos selecionados neste ano. A campanha vai contribuir tanto para a formação das Lideranças quanto para o atendimento da pessoa idosa, principalmente os mais fragilizados, pois também ajudaremos com alimentos e produtos de higiene”.

Além da Campanha Solidária, o Condor realizou outras diversas ações sociais neste ano, entre elas a Corrente de Esperança, que nasceu com o propósito de minimizar os impactos da pandemia nas famílias em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, a ação já doou mais de 271 toneladas de alimentos, o equivalente a mais de 22 mil cestas e mais de R$ 1 milhão. Os alimentos foram entregues em todas as cidades onde o Condor atua.

Conheça as instituições que serão beneficiadas neste ano e os produtos participantes da Campanha Solidária Condor no site www.campanhasolidariacondor.com.br.

Comentários