O Encanto do Sereio: mulheres lançam livro em Curitiba que identifica sinais e padrões de relacionamentos abusivos


Você já foi encantada por um sereio? Quantas mulheres se deixam envolver em relacionamentos falsamente encantadores, com homens aparentemente perfeitos, que na verdade podem ser perigosos? 

          O Encanto do Sereio é mais que um livro: é um mapa de navegação para identificar padrões de comportamento dos sereios e evitar ser encantada por um deles. Para quem está em um relacionamento abusivo, o livro orienta como sair dessa canoa furada e ter uma vida com mais respeito, liberdade e amor. 

De maneira lúdica, o livro explora o universo dos sereios, expondo suas armadilhas e artimanhas. Assim como as sereias mitológicas, os sereios são homens inteligentes, belos, gentis e amorosos, capazes de mascarar suas más intenções. Mestres da ilusão, podem conduzir as mulheres a espirais de submissão e desrespeito, em relacionamentos abusivos nos quais sempre eles, os sereios, são os que levam vantagem. 

O livro foi escrito de forma colaborativa por mulheres especialistas em diversas áreas, abordando o tema de forma leve coloquial, com suas histórias e pontos de vista únicos sobre temas sérios e complexos como abuso emocional ou sexual, golpes financeiros, manipulação psicológica, violência doméstica e crimes cibernéticos.  

Coordenado por: 


*Adelaide Giacomazzi - empresária, palestrante, professora e coordena o Grupo de Estudos de Empreendedorismo e Protagonismo feminino de Law Talks Brasil e embaixadora do Clube de Mulheres de Negócios de Portugal; 


* Flávia Ohde - médica, professora e palestrante, destaca-se como comunicadora na área da saúde, bem-estar e qualidade de vida, embaixadora do Clube de Mulheres de Negócios de Portugal e membro da Academia de Cultura de Curitiba –ACCUR. 

Serviço 

Lançamento livro O Encanto do Sereio  

O livro será lançado dia 11, quinta-feira, às 18h30, no hall de eventos da Faculdade Inspirar. 

João Tschannerl, 880 – Vista Alegre. 

via assessoria


 


Comentários