O Boticário convida consumidores para ativação interativa que celebra o Dia do Amor em mais de 40 lojas

Fotos: divulgação

Ação acontece por tempo limitado em lojas selecionadas, com photo opportunity, experiências imersivas e 10% de desconto extra em kits presenteáveis

                 Junho de 2025 – O Boticário, marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, preparou uma ativação especial que une experiências imersivas e vantagens exclusivas para o Dia do Amor. A partir do dia 29/05, quinta-feira, 47 lojas da marca em diversos estados do Brasil recebem um espaço com photo opportunity temático, pensado para inspirar os consumidores a registrarem momentos de carinho e conexão. Durante a ação, o consumidor que fotografar no espaço e compartilhar nas redes sociais marcando #AmorNoBoti garante 10% de desconto extra na compra de kits presenteáveis.

Com uma cenografia envolvente e pensado para transformar o afeto em gestos concretos e reforçar que o amor se encontra no Boticário, o espaço instagramável foi cuidadosamente pensado para traduzir o clima de romance e conexão que marca o Dia do Amor – ampliando a data para diferentes dinâmicas de relações e também para amores que porventura se transformaram, mas não acabaram. São mais de 20 kits e combos presenteáveis, disponíveis em versões variadas que combinam fragrâncias, cuidados com o corpo e itens de beleza como opções presenteáveis para demonstrar o amor por alguém para a data. 

A ação será realizada por tempo limitado em 17 cidades, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, com permanência máxima de 15 minutos por pessoa. A participação será organizada por meio da distribuição de senhas, respeitando a ordem de chegada e o desconto de 10% é cumulativo com os benefícios já aplicados aos kits especiais da marca para a data.



Serviço: Ação de Dia do Amor

Período: 29 de maio a 12 de junho 

Horário: horário comercial de funcionamento da loja 

Onde:

São Paulo

RUA OLIMPÍADAS ,360 - VILA OLÍMPIA, SÃO PAULO/SP

RUA TV CASALBUONO ,120 - VILA GUILHERME, SÃO PAULO/SP

RUA 13 DE MAIO, 1947, LJ 301-Q - BELA VISTA, SÃO PAULO/SP

AV REBOUÇAS, 3970 - PINHEIROS, SÃO PAULO/SP

RUA AVENIDA GIOVANNI GRONCHI, 5819 - VILA ANDRADE, SÃO PAULO/SP

AV IBIRAPUERA, 3103 - INDIANÓPOLIS, SÃO PAULO/SP

RUA PALESTRA ITALIA, 500 - PERDIZES, SÃO PAULO/SP

RUA ALEXANDRE MARTINS, 80 - APARECIDA, SANTOS/SP

AV CEL FERNANDO FERREIRA LEITE, 1540 - JARDIM CALIFÓRNIA, RIBEIRÃO PRETO/SP

AV REG FEIJÓ, 1739 - VILA REGENTE FEIJÓ, SÃO PAULO/SP

Rio de Janeiro

RUA LAURO MULLER, 116 LJ201 - BOTAFOGO, RIO DE JANEIRO/RJ

AV MARACANÃ, 987 TIJUCA, RIO DE JANEIRO/RJ

PRAIA DE BOTAFOGO, 400 - BOTAFOGO, RIO DE JANEIRO/RJ

AV DAS AMÉRICAS, 4666 - BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO/RJ

AV DOM HELDER CÂMARA, 5332 - CACHAMBI, RIO DE JANEIRO/RJ

Amazonas

RUA MARIO YPIRANGA, 1300 - ADRIANÓPOLIS, MANAUS/AM

Bahia

AVENIDA CENTENÁRIO,2992 - BARRA, SALVADOR/BA

AVENIDA TANCREDO NEVES, 3133 - CAMINHO DAS ÁRVORES, SALVADOR/BA

Ceará

RUA DESEMBARGADOR LAURO NOGUEIRA, 1500 - PAPICU, FORTALEZA/CE

Distrito Federal

RUA SAI/SO AREA 6580, SN SAIS, BRASILIA/DF

SCN Q 5, S/N ASA NORTE, BRASÍLIA/DF

Goiás

AV. JAMEL CECILIO, 3300 - JARDIM GOIÁS, GOIÂNIA/GO

Mato Grosso do Sul

AVENIDA AFONSO PENA, 4909 - SANTA FÉ, CAMPO GRANDE/MS

Minas Gerais

ROD BR 356, 3049 - BELVEDERE, BELO HORIZONTE/MG

Pará

AVE VISCONDE DE SOUZA FRANCO, 776 - REDUTO, BELÉM/PA

Paraná

AV CÂNDIDO DE ABREU, 127 - CENTRO CÍVICO, CURITIBA/PR

RUA PROF PEDRO VIRIATO P DE SOUZA, 600 - MOSSUNGUÊ, CURITIBA/PR

Pernambuco

RUA PADRE CARAPUCEIRO, 777 - BOA VIAGEM, RECIFE/PE

AVENIDA REPUBLICA DO LIBANO, 251 - PINARECIFE/PE

Rio Grande do Sul

AV. DIÁRIO DE NOTÍCIAS, 300 - CRISTAL, PORTO ALEGRE/RS

AV JOÃO WALLI, 1800 - PASSO DA AREIA, PORTO ALEGRE/RS

Santa Catarina

RUA BOCAIUVA, 2468 - CENTRO, FLORIANÓPOLIS/SC

AVENIDA SANTA CATARINA, 01 - DOS ESTADOS, BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC


* Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades | T. Cross CFT | T. Presentes | Período: Out/23-Set/24 | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.

via assessoria

Comentários