Conferência Mundial On-line ultrapassa as barreiras Inter denominacionais e de distância

 



Conferência Mundial On-line mobilizou comunidades evangélicas de várias partes do mundo

 

          Nos dias 16 a 20 de Março, o Congresso Mundial de Líderes Cristãos-CLF, organização Inter denominacional realizou nova edição da Conferência Mundial On-line com o tema “É tempo de Conquistar”. O evento foi transmitido em mais de 94 países pelo YouTube e Facebook, e por portais web e rádios.

Devido à pandemia da covid-19, muitas igrejas estão passando por uma grande crise em seu funcionamento. A adoração foi reduzida ou colocada on-line, pois pequenos grupos também são proibidos. Conforme o número de membros diminui, a funcionalidade das igrejas se torna difícil e, consequentemente, as igrejas estão fechando. Os pastores estão sentindo a necessidade desesperada de reforma da igreja, dizendo: 'Agora é a hora da igreja mudar.' Neste cenário, aconteceu a Conferência Mundial online.

 Na oportunidade, o  pastor  sul-coreano Ock Soo Park, fundador e principal palestrante do CLF, ministrou através da palavra de Êxodo 5:21 falou sobre o 'Lugar de Santificação que Cobriu a Arca. “A razão pela qual Deus deu a lei é para nos fazer perceber que somos pecadores. A Bíblia diz que o sangue de Jesus lavou completamente os nossos pecados. Não somos mais pecadores porque o sangue de Jesus nos curou." Ele acrescentou: “Não é que temos que crer que somos pecadores, pecamos, mas porque Jesus lavou nossos pecados para sempre, nos tornamos completos e limpos. Acreditar nisso é acreditar em Jesus.” Durante os 5 dias também foi transmitido o documentário sobre a vida do pastor Ock Soo Park.

Manifestando o seu apoio à pregação do evangelho, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, enviou um vídeo [...]Desejo que todos vocês sintam-se renovados e conectados com o coração de Deus por meio das palavras que serão ministradas durante esse congresso”.

Diversos Líderes Cristãos no Brasil participaram e fizeram saudações, orações e também deixaram seus testemunhos no evento, como o deputado federal , fundador do projeto  “Doutor Jesus, Pr. Sargento Isidório o pastor presidente da Convenção Mundial das Igrejas Batistas no Brasil, Pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos, o pastor presidente da Igreja  da Lagoinha, Pastor Márcio Valadão e  representando a igreja Quadrangular, o pastor Celso Nascimento.

O último dia da conferência foi marcado pela palestra especial do Dr. José kim que  apresentou sobre  o tema comunicação.


O Evangelho ultrapassando  as barreiras também encontrou  aos índios, Evilásio Tsereama  36 anos, recebeu treinamento no Seminário da Sede de São Paulo e agora também prega o Evangelho fortemente em sua aldeia Salvador, em  Barra do Garças-MT, 1034 km do  Estado de SP. Acompanhando o CLF da sua aldeia, enviou um vídeo que comoveu aos organizadores dizendo: “Escutei a palavra de Deus no CLF com sinceridade e, por meio da palavra, meu coração se fortaleceu”

 

Através desta edição do CLF o evangelho ultrapassou todas as barreiras Inter denominacionais e de distância, mostrando que assim como o tema do evento “É tempo de Conquistar.”

. fonte : https://www.gndaily.kr/news/articleView.html?idxno=38606 https://cutt.ly/8xo2B9qhttps://cutt.ly/vxpwQSo).

 

Saiba mais: clfbrasil.org/noticias

Youtube:clf Brasil

Facebook: @clfbrasil


via assessoria

 

Comentários