Deville Express Cascavel comenta impactos da pandemia na unidade

 



A pandemia e os decretos locais fizeram com que cada área se adaptasse ao novo normal e aos novos cuidados com a segurança para o momento. Não foram semanas fáceis, principalmente, quando as portas foram fechadas em 2020, mas o Hotel Deville Express Cascavel e a Rede Deville criaram novos protocolos de segurança e, desde então, o hóspede consegue desfrutar a hotelaria sem descuidar da segurança. É como dizer que o que já era bom, agora está melhor e mais seguro do que nunca.

 

O Hotel Deville Express Cascavel é uma excelente opção de hospedagem no Oeste do Paraná. Construído no conceito de hotel horizontal, a unidade está localizada em uma ampla área verde e possui diversas opções de lazer. Ideal para as famílias que buscam opções de lazer com segurança. Com localização privilegiada, na BR 277, que faz ligação entre Curitiba e Foz do Iguaçu, e apenas a 5 Km do centro da cidade, o hotel tem fácil acesso ao Centro de Convenções, ao Parque de Exposições e ao Parque Ecológico. “Em épocas de home office e aulas online, se hospedar em hotéis com destinos próximos, onde o deslocamento pode ser por carro, é o ideal. Uma opção segura e que pode trazer um respiro para as famílias que buscam algo diferente enquanto a vida não volta ao normal”, diz Janaina Vieira, executiva de vendas do Deville Express Cascavel.

 

Outra adaptação foi nos casamentos, afinal, o Deville Express Cascavel sempre foi um espaço muito procurado pelos casais. Pensando nessa demanda e para não promover aglomerações, o Deville Express Cascavel se especializou no mini wedding, ou pequeno casamento, que como o nome já diz trata-se de uma festa mais intimista que respeita todos os protocolos. “É um serviço que ganha mais força neste período. Algo que pode continuar mesmo após a pandemia. Trata-se de um estilo de evento que ganha mais personalidade e sentimentos, uma vez que todos que estarão presentes são próximos e têm convívio pessoal com os noivos”, explica Janaína. que finaliza: “Nosso hotel é uma excelente opção como espaço para festas de casamentos, tanto para cerimônia, quanto para a recepção e noite de núpcias, sem contar a hospedagem dos convidados. Foi preciso que o mundo parasse para que todos voltassem a dar valor ao que realmente importa”.




 

Medidas de segurança:

 

Como primeira ação, todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização.

 

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar-condicionados. E, como mimo, os hóspedes receberão amenitie de álcool gel individual.

 

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passarão a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. A maioria das unidades terão o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos.

 

Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora tem os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom serve os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place é montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano são trocados por descartáveis. Os talheres são disponibilizados em envelopes e há intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

 

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

via assessoria

 


Comentários