Empresário do setor gastronômico de Curitiba atropela, mata idosa e se recusa a fazer o teste de bafômetro

 


                     


Da redação

        Sexta-feira, dia 16 de abril, já estava escuro quando Elenita Pereira (65), costumeiramente seguia a pé para um lar de idosos, onde trabalhava. Ao tentar atravessar a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, foi violentamente atingida por um Land Rover Discovery que seguia em alta velocidade.

O empresário Cristiano Mocellin (45), sócio proprietário da Churrascaria Batel Grill, era quem conduzia o veículo. O impacto foi tão grande que a senhorinha teve morte instantânea. Testemunhas oculares afirmam que o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas foi impedido por dois motociclistas que passavam pelo local.

Com a chegada da Polícia Militar, o empresário foi detido por se recusar a fazer o teste do bafômetro e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Essa mesma rua foi palco de outra tragédia; em 2009, o ex-deputado estadual paranaense Luiz Fernando Carli Filho, que dirigia alcoolizado a 170 quilômetros por hora, vitimou Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos.

 

 

Comentários