Gary Chapman, autor de "As 5 linguagens do amor", é convidado para LIVE

 



Obra traduzida para mais de 49 idiomas será tema do bate-papo ao vivo nos canais da Editora Mundo Cristão com tradução simultânea


                Mais de 11 milhão de cópias vendidas, traduzido para 49 idiomas e best-seller da New York Times por dez anos consecutivos. As 5 linguagens do amor, publicado no Brasil pela editora Mundo Cristão, será tema de LIVE com a participação do celebrado autor Gary Chapman. O encontro on-line acontece na quarta-feira, dia 28 de abril, às 18 horas nas redes sociais da editora.

Chapman, conhecido como “doutor casamento", é referência mundial em relações afetivas com mais de 30 livros publicados. A primeira versão da obra foi lançada em 1992 e é considerada uma das literaturas mais importantes do mundo sobre relacionamentos.  

Na obra, Chapman propõe cinco linguagens para expressar o amor: palavras de afirmação; dar e receber presentes; atos de serviço; tempo de qualidade e contato físico. Essas maneiras auxiliam os casais a entender o que se passa com os sentimentos mutuamente e, ainda, ajudam na comunicação, valorização e aceitação do próximo.

A transmissão da LIVE, que será mediada por Mark Carpenter, CEO da Mundo Cristão, ocorre nas redes sociais da Mundo Cristão com tradução simultânea do inglês para o português.

Serviço do evento - Live com Gary Chapman

Bate-papo sobre a obra “As 5 linguagens do amor”
Onde: YouTube e Facebook da Mundo Cristão 
Data: 28 de abril de 2021 (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Como: gratuito e on-line
Onde adquirir o livro: https://amzn.to/3gsTBwd


via assessoria

Comentários