Nova coleção de tecidos sustentáveis EcoSimple chega à Cosy Home



 A grife de tecidos é referência quando o assunto é sustentabilidade.

           

Novidade de décor na Cosy Home! Acaba de chegar na loja a nova coleção da EcoSimple, a grife de tecidos que é referência quando o assunto é sustentabilidade. Em Curitiba (PR), a Cosy tem exclusividade de revenda da marca.

Os tecidos EcoSimple são produzidos de fio reciclados e matérias primas recicladas, que dispensam processos químicos e água e ainda reduzem o impacto no meio ambiente. Fatores que garantem o ciclo de renovação dos produtos, respeito à natureza e bem-estar do planeta. A cada 8 garrafas pet, por exemplo, é possível produzir 500g de retalho têxtil. A grife já contou com parcerias em collabs com nomes como Alexandre Herchcovitch e Maurício Arruda.



A Cosy está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e abre de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959.

 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.




 

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br

 

via assessoria


Comentários