Empresa de Curitiba fabrica totem higienizador álcool gel personalizado

 


A higienização das mãos é um dos principais fatores para a prevenção contra o Covid 19 em lugares públicos. A empresa Mídia Filmes de Curitiba aposta nesse nicho de mercado e passa a fabricar e distribuir totens higienizadores com álcool gel.




 

               Acionado quando pressionado com um dos pés, o álcool 70%. é liberado no bico ejetor para a devida higienização das mãos, sem que haja a necessidade de tocar o frasco de álcool gel. Essa é a aposta da empresa Mídia Filmes de Curitiba que atua há mais de 30 anos no setor de comunicação e marketing  e agora abriu uma divisão específica para fabricar os displays que, além de servir como um painel publicitário, também é utilizado na higienização preventiva e segura em ambientes de grande circulação de pessoas, tais como bares, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas e shoppings, dentro dos mais rigorosos protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

A troca de refil (frasco), também é realizada de forma prática, fácil e rápida, além de comportar até 1 litro de álcool gel, o que diminui consideravelmente o tempo de recarga do equipamento.

 Fabricado em metal, o display possui o tamanho padrão de 1,20 x 0.30, porém a empresa disponibiliza projetos personalizados, com design específico e logomarca da empresa com impressão em PS, dentro da proposta e necessidade de cada cliente.

 

Serviço:

Totem higienizador álcool gel personalizado

Fabricante: Mídia Filmes Comunicação e Marketing

Dimensões 1,20 x 0.30

Contato/pedidos

Email: midiafilmes@gmail.com

Fone/WhatsApp: (41) 98464 – 1725

Curitiba - PR

Formas de pagamento:

À vista

Via transferência bancária (caixa/santanter/nubank ou boleto)

Mercado Livre (parcelado em até 12x c/ juros), PicPay.

 

 

Comentários