Qual é o sabor do afeto? Nasce em Curitiba um novo conceito gastronômico

  


Qual é o sabor do afeto? 


Inaugurou nesta terça-feira (18.05) dentro do complexo Vila Urbana Gastronomia localizado na rua Marechal Deodoro 686, em pleno centro, a Marmitaria do Cheff, no qual os empresários Cezar Prado e Luciano Pereira responsáveis pelo restaurante Cheff Oswaldo, se reinventaram na contramão das estatísticas, colocando para fora o melhor de si e seus sentimentos através da sua linguagem do amor, em seu novo investimento a comida afetiva. O que é a comida afetiva? 



O que é a comida afetiva? 


É o ato de degustar um alimento que seja associado à hospitalidade capaz de gerar a boa lembrança da vida, ao prazer, ao gosto de infância, regados sempre de doação, despertando sentimentos e seguranças. Pensando nesse conceito temos sempre em mente a comidinha da vovó ou da mamãe. 

A marmitaria promete servir refeições afetivas em tempos de cuidado com a saúde e trazer esperança através do paladar. Além da qualidade, por menos de R$ 20 você recebe no centro de Curitiba em um raio de 1KM sua refeição afetiva com suco e sobremesa inclusos e frete grátis. 

O cardápio é formado pelo simples, arroz, feijão, macarrão, carnes especiais, saladas, tudo sempre fresquinho, entre outros de acordo com o menu do dia. A proposta é surpreender.





Informações: 

Marmitaria do Cheff- Vila Urbana Gastronomia e Cultura 

R. Mal. Deodoro, 686 - Centro, Curitiba - PR, 80010-010 

WhatsApp: 41 98779-7328 


Instagram: https://www.instagram.com/marmitariadocheff.cwb/ 

Facebook : https://www.facebook.com/marmitariadocheffcentro/ 


via assessoria



Comentários