Startup de fretes paranaense se destaca entre as 100 mais promissoras do Brasil

 

      Alexandre Coelho, CEO da TruggHub - Foto: divulgação

TruggHub conquista ingresso na seleta lista divulgada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios




A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) divulgou a lista das 100 Startups to Watch. Nela, está a paranaense TruggHub, plataforma de fretes especializada em cargas fracionadas. Baseada em uma rigorosa metodologia de análise de dados e amplo conhecimento de mercado, a seleção tem como objetivo promover conexões no ecossistema empreendedor e apontar as startups mais promissoras do país.




 “Estamos muito felizes e gratos por esse reconhecimento ao trabalho que a equipe da TruggHub vem realizando. Neste ranking estamos entre startups já renomadas e que começaram muito antes do que nós, então é um privilégio fazer parte tão cedo. Estamos apenas no começo da nossa jornada e ainda há muito trabalho pela frente!” 

Alexandre Coelho - CEO da TruggHub 


A inclusão na lista é, portanto, a comprovação do sucesso do modelo. Recém-chegada ao mercado, a TruggHub tem se destacado pela inovação e diferencial no auxílio que presta à cadeia logística nacional, dando oportunidade a quem vende pela internet ou tenha operações de distribuição, de entregar seus produtos rapidamente, com eficiência e com preços de fretes extremamente competitivos. Desenvolvida como um marketplace que une empresas e transportadoras na logística de cargas fracionadas mais pesadas (acima de 30 quilos), um perfil de carga ainda difícil de lidar pelas soluções on-line, ela proporciona o compartilhamento de espaços ociosos em caminhões, por preços diferenciados. Desde que lançou seu serviço em fevereiro de 2020, a startup já movimentou mais de R$ 21 milhões em mercadorias transportadas. Neste período cresceu 500% em faturamento. A TruggHub conta, atualmente, com mais de 60 mil veículos cadastrados em sua base.

Para a edição deste ano das 100 Startups to Watch foram analisadas 2.063 inscrições, das quais a avaliação da técnica realizada pela consultoria EloGroup e pela InnoVC selecionou 200 empresas, com base nos critérios de grau de inovação, potencial de mercado e maturidade. Depois, por meio de uma banca de 27 jurados, apenas 100 conseguiram cravar o nome na lista. “Estamos muito felizes e gratos por esse reconhecimento ao trabalho que a equipe da TruggHub vem realizando. Neste ranking estamos entre startups já renomadas e que começaram muito antes do que nós, então é um privilégio fazer parte tão cedo. Estamos apenas no começo da nossa jornada e ainda há muito trabalho pela frente! ”, comemorou o CEO da TruggHub, Alexandre Coelho, referindo-se à aceleração que deve acontecer a partir de novas funcionalidades desenhadas para o mercado de e-commerce de produtos pesados.

Além do segmento “Transporte e Logística”, em que a TruggHub se encaixa, a lista é composta por empresas que resolvem problemas em diversos segmentos: Agronegócio, Educação, Finanças, Impacto, Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Saúde e Bem-Estar, Serviços e Tecnologia da Informação.

Confira as 100 Startups to Watch 2021:

Transporte e Logística

Automni

BusUp

Cobli

FreteBras

goFlux

Intelipost

Manda Bem

NavalPort

Rabbot

Tembici

TruggHub

Uello

Voll

Vuxx

 

Agronegócio

AgriConnected

Agrotools

DigiFarmz

Grão Direto

IoTag

Olho do Dono

SciCrop

Solubio

TerraMagna

 

Educação

Digital Innovation One

Netshow.me

Workalove

 

Finanças

Accountfy

Alter

Bom Pra Crédito

Celcoin

Dootax

Gyra+

Linker

Mercado Bitcoin

Pontte

Predify

QueroQuitar

Swap

Ulend

Zro Bank

 

Impacto

Aterra

CUBi Energia

GreenAnt

Incentiv.me

Polen

Simbiose Social

Trashin

YVY Brasil

 

Marketing e Vendas

Escale

Exact Sales

MindMiners

Precify

Zee.Dog

Zeeng

 

Recursos Humanos

Flash

FolhaCerta

Gupy

Hrestart

Intera

Novidá

Pin People

Rocketmat

Sólides

 

Saúde e Bem-estar

Avec

brain4care

ePHealth

Genera

IntuitiveCare

Jade Autism

Neomed

Onkos

TissueLabs

Zenklub

Zetta Health Analytics

 

Serviços

Digibee

Hauseful

Justto

Kovi

Linkana

Rentbrella

Tractian

Turbi

Verifact

 

Tecnologia da Informação

BossaBox

CosmoBots

CyberLabs

Economapas

F360º

Gedanken

I.Systems

idwall

iSPORTiSTiCS

Jota

Kiper Tecnologia

NeuralMind

Oncase

PlataformaVerde

Pluga

Smarthis

unico


 (via assessoria)

Comentários