Incorporadora Daxo promove palestra com especialista em mercado e gestão do luxo

 

   Fotos: Paraná Imprensa

Da redação


O palestrante Carlos Ferreirinha analisa o mundo pós-pandemia, onde as ocasiões de consumo serão protagonistas, tendo a casa como principal modelo de negócio


      

              Um almoço no Nomaa Hotel, em Curitiba, nesta terça-feira (24), reuniu a imprensa e influenciadores para promover a construção do Edifício Mykonos, no Balneário Piçarras, com a assinatura da Daxo Incorporadora, sediada em Joinville (SC), e com previsão de entrega para abril de 2024. 

Na ocasião, o conferencista Carlos Ferreirinha proferiu uma palestra sobre a atual conjuntura do mercado econômico e social do país, além de trazer uma importante reflexão mercadológica no período de pandemia. "Vivemos uma profunda segregação financeira, por outro lado, isso abriu uma oportunidade para a venda de produtos de luxo no mundo.", ressalta o renomado consultor em gestão do luxo.



Ele também alertou que no pós-pandemia a vida não irá voltar ao normal porque houve uma evolução digital e que seria ingenuidade achar que a pandemia é um “reset” do mundo. Oportunamente ele ainda citou uma frase do papa Francisco que assegurou que o mundo pós-pandemia "não se trata de uma evolução de era, mas sim de uma nova era."

 Ferreirinha enfatizou ainda que esse é o momento mais importante da história do luxo no Brasil, o que nunca tinha acontecido, onde a grande descoberta do ser humano é a sua própria casa. “De repente as pessoas descobriram a importância da casa. A ocasião passa a ser dominante e a casa passa a ser protagonista. Esse é o momento Daxo, esse é o momento imobiliário.", ressaltou ele.




A participação de Ferreirinha faz parte de uma ciclo de palestras intitulada ‘Conexão Daxo” que irá abordar uma série de temas relacionadas ao mercado de luxo e os eventuais impactos para o mercado imobiliário do país diante da pandemia.

 


 


Comentários