Parceria entre Cervejaria ØL Beer e Mad Jack Beer Lab cria drinks especiais à base de cerveja


Fotos: divulgação

Treinado e capacitado para ser uma espécie de alquimista, o barman ou mixologista elabora coquetéis (que podem ser alcóolicos ou não) somando as potencialidades e contrastes entre diversas bebidas e ingredientes. 

          Inspirados pelo Dia do Barman, a Cervejaria ØL Beer e seus parceiros do Mad Jack Beer Lab criaram 3 drinks supersaborosos e refrescantes feitos a base de cervejas ØL. Os novos drinks já estão disponíveis para pedidos a partir dessa semana durante todo o mês de outubro.

Somando seus conhecimentos de mixologista e sommelier de cerveja, “Argentino” Duarte criou drinks que utilizam as cervejas Odin Witbier e Thor Belgian IPA em suas bases. “A ideia foi trazer ao público que ama cerveja uma experiência nova. Cada drink possui, dentro de sua simplicidade, aromas, sabores e texturas únicos para desafiar a galera a descobrir o quanto a cerveja enriquece a receita”, instiga o mixologista.



Confira abaixo as características de cada um dos drinks “ØL Jack”:

·        Gin fizz: gin, suco de limão, Odin Witbier e club soda

·        Negronipa: deliciosa releitura de Negroni para quem ama cerveja. Campari, Thor Belgian IPA, gin e laranja.

·        MadØL: suco de abacaxi, suco de laranja, hortelã, vodka, Odin Witbier e xarope de açúcar.

 

Isadora Neier e Eduardo Vosgerau, sócios e mestres-cervejeiros da ØL Beer, explicam que a ideia por trás da criação dos drinks de cerveja foi fomentar a cultura cervejeira junto com a arte da coquetelaria“Desde sempre, nosso posicionamento sempre foi de ‘jogar junto’, fomentando a microeconomia onde a ØL atua. É uma satisfação ter o pessoal do Mad Jack junto nessa ação, pois conseguimos unir os nossos conhecimentos para levar criatividade a cada gole para os nossos públicos em comum”, complementa Eduardo.


O Mad Jack Beer Lab funciona de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 22h, e está localizado na Rua Mauá 827 - Alto da Glória, em Curitiba (PR).



Serviço

Para adquirir as cervejas e chopps da ØL, basta pedir pelo delivery próprio da marca ou pelo e-commerce: olbeer.com.br/loja

Mais informações: olbeer.com.br

Facebook e Instagram: @cervejariaolbeer

 

Sobre o Mad Jack Beer Lab

A paixão pelos gatos e pelo cinema fez o casal de cervejeiros Livia Santana e Argentino Duarte a criar a marca inspirada nos felinos para o bar Mad Jack Beer Lab. Localizado na Rua Mauá 827 - Alto da Glória, Curitiba (PR), o local conta com 10 torneiras de cervejas artesanais, além de petiscos e drinks. A ambientação remete a clássicos do cinema mundial, resultando em um ambiente intimista e que conta com o atendimento especializado e próximo do casal. Abre de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 22h, e está localizado na Rua Mauá 827 - Alto da Glória, em Curitiba (PR). Mais informações: (41) 92001-1421 / 99840-7958. Instagram e Facebook: @madjackbeer.

 

Sobre a ØL Beer

O barco da ØL Beer navega pelo mundo da cerveja e os deuses nórdicos levam até Curitiba as melhores cervejas artesanais. Desbravar novas receitas, conhecer novos sabores e influenciar a cultura da cerveja, prezando pela qualidade dos insumos e sem medir esforços para elaborar receitas inovadoras, é o que move o casal de mestres-cervejeiros da ØL Beer, Isadora Neier e Eduardo Vosgerau. A fábrica da ØL Beer está localizada em São José dos Pinhais (PR) e conta com uma estrutura de 1.200m2. Para pedir cervejas da ØL é simples: basta acessar: olbeer.com.br/loja ou conferir nos mais descolados bares, restaurantes, empórios e mercados da capital paranaense. Siga e conheça mais sobre as criações da ØL em: @cervejariaolbeer

via assessoria

Comentários