Portos do Paraná na Expo Dubai 2020, Pioli assume presidência interina

 

Foto: Divulgação

       A partir do próximo domingo, 10 de outubro, o Governo do Paraná vai encarar o desafio de mostrar ao mundo todo o seu potencial logístico, econômico, turístico e sustentável. O Estado representará o Brasil na Expo Dubai 2020, a maior feira de exposições do mundo, que acontece nos Emirados Árabes Unidos. A missão é denominada Paraná Business Experience 2021.

        A Portos do Paraná estará representada pelo presidente Luiz Fernando Garcia, um dos palestrantes do evento. Garcia vai apresentar ao mercado os portos paranaenses como principal hub logístico da América do Sul com o mundo, com atenção especial para suas áreas de arrendamento, números de exportação e importação, movimentação de cargas e sustentabilidade.

Durante esse período, o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, assume interinamente a presidência da empresa pública. Com agenda cheia, entre outros compromissos, Pioli participa na próxima quinta-feira, dia 14, do prêmio ANTAQ 2021, promovido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários. 

A Portos do Paraná foi classificada entre as três melhores na categoria “Conformidade Regulatória – Porto Organizado” A premiação acontece a partir das 18h, no Clube Naval, em Brasília.

via assessoria

Comentários