Restaurantes do McDonald´s em Curitiba completam 20 anos em 2021

 

McDonald´s da Rua Chile, no Bairro Rebouças
Divulgação

Com perfis de público bastante distintos, há duas décadas ambas as unidades têm algo em comum: oferecer alta qualidade e experiência aos consumidores



      Em 26 de setembro o Méqui da Rua XV de Novembro, números 457/459, completou 20 anos. Inaugurado em 2001, o restaurante está localizado em uma região de grande movimento, no centro da cidade e tem o Big Mac como o queridinho dos consumidores. A unidade foi reformada em outubro de 2019 e é um restaurante EOTF – Experience of the Future, com totens de atendimento digital e uma arquitetura diferenciada.

Já no dia 02 de outubro, o Drive-Thru da Rua Chile, no bairro Rebouças, também comemora duas décadas “amando muito tudo isso”. A unidade comporta até 84 pessoas confortavelmente em seu salão, possui estacionamento para 20 carros e um jardim natural. Mas é o Drive que garante o maior movimento do restaurante, uma vez que essa é uma avenida estratégica que conecta diversos bairros da cidade.

Os dois restaurantes “aniversariantes”, contam com separação de resíduos orgânicos e recicláveis, realizam a coleta do óleo e fazem a captação da água da chuva e de condicionadores de ar, preservando o meio ambiente.

Restaurante da Rua XV de Novembro
Divulgação

Curiosidade

São muitas lembranças vividas em todos esses anos que o restaurante está presente na cidade. Alexandre Chagas, Diretor de Operações responsável pelas unidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, está na companhia há mais de 30 anos e relembra histórias marcantes que já vivenciou. “Aqui em Curitiba, o McDonald’s está presente há 31 anos e são inúmeras as histórias e momentos especiais de tantas famílias que tivemos o privilégio de acompanhar. Desde a implantação do primeiro quiosque de sobremesas do mundo, inaugurado em Curitiba, no Shopping Mueller, até casamento já aconteceu em um dos restaurantes, no Alto da XV”, declara.

Reconhecida como companhia geradora de trabalho para jovens no Brasil, com cerca de 70% dos funcionários da rede com menos de 24 anos, o McDonald’s tem a oportunidade de proporcionar a chance do primeiro emprego para diversos jovens no país. “Dar essa oportunidade aos jovens é algo que orgulha a todos que estão envolvidos com a rede. Eu vivenciei muitos casos assim e posso afirmar que é muito especial”, completa Chagas.

via assessoria

Comentários