SOCIEDADE: Projeto Doze Belas realiza coquetel de apresentação da Edição Especial de 10 anos em Curitiba

  

Divulgação

Na noite desta terça-feira, 26, aconteceu no Restaurante Saanga Grill (Av. Iguaçu, 2423) o coquetel de apresentação do Projeto Doze Belas 2021. As Belas da edição especial comemorativa de 10 anos se reuniram pela primeira vez em uma noite muito especial.

                 O projeto, que já passou por quatro edições em Curitiba (2011 a 2014) e uma em São Paulo (2014), valoriza a beleza da mulher real nas diferentes etapas da vida, exaltando as histórias, os traços e os estilos únicos que toda mulher possui. Todas as mulheres de Curitiba, na faixa de 30 a 70 anos ou mais, puderam se inscrever. Mulheres que representem garra, força, coragem, determinação. Que são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós e empresárias. Apenas doze foram selecionadas entre 2047 inscritas. Estas Belas representam todas as outras mulheres guerreiras e podem encorajar muitas outras a partir de suas histórias.

O coquetel de apresentação é a primeira etapa do projeto, oportunidade em que elas se conhecem e recebem muito carinho da equipe e apoiadores. Nos dias 13 e 14 de novembro as Belas participam de dois dias de sessão de fotos com direito a superprodução nos espaços da residência do arquiteto Sandro Persicotti. A produção será assinada pelos renomados Eudes Santos, hairdresser e João Marcos Quadros, makeup. As fotos serão feitas pelo fotógrafo Cla Ribeiro e o making off pelo filmaker Mario Santana.

Em dezembro, em data a ser definida, acontece a tradicional festa de coroação do projeto, que é quando estas Belas celebram os momentos vividos no projeto com a publicação das fotos em revista.

As Doze Belas:

Monica Raeder, 44, Charmoniks Heuer, 42, Simone Jezzini, 44, Maria Severina, 65, Margit Zaroni, 39, Raquel Helmer, 50, Cristiane Waldraff, 46, Giuliana Baraldi, 44, Silvana Avelar, 50, Danielle Sganzerla, 34, Isamar Romano, 50 e Luciana Persicotti, 41.

Ação Social:

Em todas as edições o projeto desenvolveu ações para ajudar quem mais precisa. Desta vez recebeu o representante do Hospital Angelina Caron, Lyverton Santos Silva, instituição que receberá todas as ações sociais da edição 2021. Na noite de ontem, com o engajamento das 12 Belas, foram arrecadadas mais de 2000 fraldas geriátricas para doação a ala de oncologia de idosos carentes do hospital. Convidados, apoiadores e imprensa também levarão suas doações em outros encontros do projeto.

Os apoiadores e o coquetel:

Para tornar o projeto realidade, empresas, marcas e profissionais são convidados para participar como apoiadores, nesta edição são mais de vinte apoiadores. No coquetel o ambiente foi todo decorado pelo designer floral Cristian Alves e surpreendeu as Belas, acompanhantes, apoiadores, imprensa e convidados. A Saanga Grill, comandada pelo Sr. Fernando, serviu para os convidados as especialidades da casa, como a tradicional carne de onça, empanadas e outras delícias.

A Damazzo Acessórios, da empresária Hilda Machado, presentou todas as belas com uma joia com as iniciais de seus nomes. A Águas Ouro Fino encantou a todos com as garrafinhas de água personalizadas com o símbolo do projeto e também presenteou as belas com kits Ouro Fino, além de servir todos os convidados com produtos da marca.

A Llynne Presentes Finos personalizou taças para todas as belas em caixas exclusivas. A Aprotea Cerimonial deixou tudo preparado para receber as Belas e as mimou com delicadas rosas e cartão personalizado.  A Saanga sorteou dois vouchers para jantares ou almoços.

A Bela Maria Severina, 65 anos, ganhou no sorteio o voucher para o Camping Chapéu de Sol, paraíso em meio à natureza da cidade de Itu, São Paulo. O Grupo RVS, representado por Fernanda Maia, entregou kits do Costão do Santinho e sorteou um pacote completo com acompanhante para o resort, a ganhadora foi a Bela Giuliana Baraldi, 44 anos.

Lucélia Caldatto, estilista, surpreendeu as Belas com lenços estilizados e a idealizadora e coordenadora do projeto, Maribel Souza, que também é técnica e especialista em atendimento ótico, presenteou todas as Belas com um óculos de sol exclusivo. A revista Casual do Grupo Casual, by Rosy Buzinaro, sorteou uma publicação de uma página na revista e a Bela ganhadora foi a Margit Zaroni. O som foi comandado pelos músicos Jeffersson Wischral e Gilberto dos Santos Gauza Junior, que preparam um repertório pra lá de especial para o evento.

 

Saiba tudo o que acontece no setor gastronômico do país. Acesse o Instagram @imprensa_gourmet

Confira todos os apoiadores da Edição Especial 2021:

Aprotea Cerimonial, Coluna Business Woman, Camping Chapéu de Sol, Cla Ribeiro Photography, Cristian Alves Flores, Damazzo Acessórios, DJ Fábio França, Eudes Santos Hairdresser, Fernando Pires Shoes, Flash Curitiba, Frigorífico Costa, Grupo RVS, Grupo Casual, Hilda Dias Machado, Jeffersson Wischral Cantor, João Quadros Makeup, Llynne Presentes Finos, Lucélia Caldatto, Maribel Souza Técnica e Especialista em Atendimento Ótico, Mario Santana, Mib Cine, Ouro Fino, Resort Costão do Santinho, Saanga Grill e Sandro Persicotti Arquitetura.

via assessoria


 

Comentários