A casa venceu a pandemia

 


Anuário Premium TOPVIEW de Arquitetura 2021

Publicação mais aguardada no Sul mostra a casa 

como alavanca econômica para o setor imobiliário 

 Revista reúne dezenas de projetos dos maiores escritórios do Paraná 

 



Programação de lançamento terá o Avantti como cenário para quatro dias de visitação ciceroneadas pelos maiores escritórios de arquitetura do Sul do país

 

          O Anuário Premium TOPVIEW de Arquitetura 2021 será lançado com uma programação especial que tem início no dia 30, terça-feira, durante um brunch para convidados especiais. A série de eventos se prolonga até o dia 4 de dezembro para apresentar ao mercado os projetos de 50 renomados escritórios paranaenses de arquitetura, que ilustram as páginas da publicação mais arrojada do Sul do país. 

 

A quarta edição do Anuário inclui ainda um caderno especial com o trabalho feito por dez profissionais no apartamento decorado da Avantti Construtora, que será o cenário para o lançamento da revista. Durante quatro dias, os arquitetos que apresentam projetos no Anuário TOPVIEW vão receber seus clientes, parceiros e convidados nos ambientes do imóvel, em horários exclusivos. Cada coquetel reunirá grupos de até 20 pessoas, respeitando-se o protocolo de proteção contra a Covid-19.

 

Além do brunch que inicia a programação de lançamento, a TOPVIEW também receberá players do mercado imobiliário para um café da manhã no dia 2 de dezembro, quinta-feira, a partir das 10h. Na terça e na sexta-feira, dias 30 e 3, haverá duas edições de Sunset, quando os convidados da revista serão recebidos a partir das 18h, para um coquetel com vista privilegiada para a cidade.

 

A apresentação do Anuário Premium TOPVIEW é do Grupo Avantti e Cevimar, o patrocínio da Artefacto, Formighieri, Ilumisol, Roca e Vertical Persianas, e o apoio da Alma Light, Inove, M. Decor, Organne, Reveev, SCA, Ton Sur Ton e Tintas Verginia. 

 

Os projetos são assinados pelos escritórios Alessandra Gandolfi,Alessandra Ramos e Renato Sabadin, Ana Cristina Ávila André Henning Inspiração Japonesa, Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi, Cambiare Arquitetura, Catherine Moro, Ciranda Geremia Arquitetura & Interiores , Horta E Vello Arquitetura e Interiores, Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, Eduardo Mourão, Eliza Schuchovski, Giuliano Marchiorato Arquitetos, Givago Ferentz, Isis Virmond, Izabella Armelin Interiores, Janaína Macedo Arquitetura e Interiores, Estúdio Elmor, Juliana Ricciardi, Karolinna Venturi Arquitetura e Design, Marcos Bertoldi, Margit Soares Interiores e Arquitetura, Mariana Maran, Scandelari Arquitetura, Ninha Chiozzini, Osvaldo Segundo Arquitetos Associados, Petillo Arq+Int, Rodolfo Fontana Arquitetura, Rosa Dalledone, Taciana Nakalski Arquitetura, Talita Nogueira, Tassiana Fischer + Pedro Silveira Arquitetos Associados, Thais Dario Interiores, Valliatti & Tomasi Patrão Arquitetura. 

O Caderno Especial Grupo Avantti conta com Ana Letícia Virmond Projetos e Interiores, Bst Arquitetura L, Fernanda Cassou Arquitetura, Giuliano Marchiorato Arquitetos, Horta e Vello Arquitetura e Interiores, M.Z. Arquitetura, Unic Arquitetura, Elaine Zanon e Claudia Machado + Arquitetare, Claudia Pereira Arquitetura, Valliatti & Tomasi Patrão Arquitetura, Bacoccini Arquitetura e Consultoria e Takeda Design.

 


A casa como protagonista

 

A casa é a protagonista do Anuário Premium TOPVIEW de Arquitetura 2021. O espaço que as famílias viram incorporar novos usos, e muito mais convivência durante a pandemia da Covid-19, sofreu uma revolução e se tornou muito mais do que o antigo lugar de morar. As mudanças ficam evidentes nas dezenas de projetos sofisticados, elegantes e modernos retratados nas páginas da publicação e que foram concebidos por arquitetos, decoradores, designers de interiores, paisagistas e lojistas do setor. 

 

“Além da valorização da casa em suas múltiplas possibilidades de uso, a pandemia resultou num grande aquecimento de toda a cadeia produtiva da construção, desde a compra de imóveis até a decoração de ambientes. Estar em casa impulsionou tanto a reforma quanto a troca por um imóvel maior, mais confortável. O Anuário também expressa esse movimento de enorme importância econômica, responsável pela geração de empregos e de riquezas”, diz o publisher da TOPVIEW, Marcus Yabe.

 

Sobre o Grupo RIC 

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por 4 emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste -, as rádios Jovem Pan Curitiba, Jovem Pan Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel, a RIC FM Curitiba, a Igapó FM e a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a SPARK, plataforma de influenciadores digitais do Grupo,  e o Instituto RIC de Atitude Social. 


via assessoria

Comentários