Curitiba ganha polos gastronômicos

 

                       Divulgação

Projeto é inédito internacionalmente!

 


                Um novo conceito para Curitiba como você nunca imaginou. É assim que um grupo de empresários está finalizando os preparativos para o lançamento deste novo projeto, diferente de tudo que surgiu na cidade até agora, o Polo Gastronômico traz o que há de melhor para facilitar a vida das pessoas na pós-pandemia. Uma de suas novidades é trazer junto nomes como o chef de cuisine Ivo Lopes que abrilhantará esse novo conceito!

Inédito na forma, com um mix de atuações, o projeto é baseado em dez polos integrados, adequados aos padrões de consumo e com o objetivo de promover o crescimento econômico e social dos bairros onde serão implantados. O polo tem seu projeto aprovado há mais de sete anos e suas primeiras unidades estão previstas para começarem em dezembro.

CHEF IVO LOPES

O conceituado chef de cuisine, Ivo Lopes, referência na área há mais de 25 anos, de João Alfredo Pernambuco, aprendeu a cozinhar sozinho.

Já trabalhou em grandes restaurantes como Pomodori e Due Cuochi, também atuou como chef consultor de redes renomadas como Alessandro & Frederico, no Rio de Janeiro, São Paulo e em Curitiba. O chef já participou de programas de gastronomia de emissoras de TV nacionais e está com novos projetos para entreterem suas noites.

O QUE É O POLO GASTRONÔMICO

Polo Gastronômico são mercados de alimentos de alta qualidade, que oferecem espaço seguro para encontrar pessoas e fazer amigos. Baixo custo de implantação e atrativos como gastronomia, música ao vivo, espaços kids, etc.


via assessoria


Comentários