Inicia o processo de escolha dos destaques do turismo

 

Os participantes da reunião dessa terça-feira (Foto: Divulgação)

        Reunião realizada na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), nessa terça-feira 16, marcou o início do processo de identificação dos destaques do setor turístico no estado em 2021. Na oportunidade, foi discutido e aprovado o regulamento orientador da décima edição do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativa do Ano.

A exemplo dos anos anteriores, a premiação permanece envolvendo a participação e chancela da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, ABGTur, ABIH-PR, Abeoc-PR e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.

Desse vez, o tradicional prêmio homenageará os destaques das seguintes categorias: Meio de Hospedagem, Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Agência de Turismo Receptivo, Agência de Turismo Emissivo, Operadora de Turismo, Empresa de Eventos, Espaço de Eventos, Guia de Turismo, Divulgação Turística, Iniciativa do Ano, Canal Digital de Promoção do Turismo de Destinos Paranaenses e Personalidade do Ano.

Conforme o novo texto do regulamento, até o dia 6 de dezembro serão definidas as candidaturas para as categorias em disputa e no período de 12 de janeiro a 12 de março de 2022, disponibilizada, no site www.panoramadoturismo.com.br, a habitual ficha de votação popular.

No encontro dessa terça-feira, centrado na elaboração e aprovação do regulamento de 2021, estavam presentes Jean Féder, Denise Guimarães, Fábio Skraba (nessa ordem, presidentes da Abrajet-PR, da ABGTur e da Abeoc-PR), Giovanni Bagatini (dirigente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR), Elisa Battisti (executiva da Abav-PR) e Júlio Cézar Rodrigues (diretor da revista Panorama do Turismo).

Para contato:

41 | 99106-6852

via assessoria


Comentários