Projeto Doze Belas realiza festa de coroação da Edição Especial de 10 anos em Curitiba

Foto: Mário Santana

No próximo dia 07, o Toscana Restaurante Show recebe as Doze Belas da Edição Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas para a grande festa de coroação, que será assinada pelo designer floral Cristian Alves e contará com o renomado jornalista Fernando Parracho para a condução de todo o cerimonial. Mais de 200 convidados já estão confirmados, dentre eles Belas, familiares, amigos e apoiadores.

A festa de coroação encerra a edição especial do Projeto, e na oportunidade serão revelados ao público tudo o que as Belas viveram durante quase 100 dias do Doze Belas 2021, desde o coquetel de recepção até os dias de produção e fotos de editorial.

O Projeto:

A partir de ações efetivas de valorização da mulher em sua totalidade, o Projeto Doze Belas está na sexta edição e tem a missão de transformar vidas. A seleção começa com as inscrições: todas as mulheres de Curitiba e região metropolitana a partir de 30 anos em diante, estão aptas a participar. Elas contam suas histórias de vida, quais foram os desafios superados, as vitórias alcançadas e como se enxergam como mulheres nas diferentes etapas da vida.

As selecionadas passam pela etapa de semifinal, na qual apenas 30 mulheres são escolhidas. Dessas, apenas doze vão para a etapa final. Nesta edição foram recebidas 2047 inscrições válidas. As Doze Belas são mulheres que representem garra, força, coragem, determinação. São trabalhadoras, mães, donas de casa, avós e empresárias.

Elas são: Monica Raeder (Arquiteta, 44), Charmoniks Heuer (Gestora de Recursos Humanos do Grupo Condor, 42), Simone Jezzini (Nutricionista e professora, 44), Maria Severina (Aposentada, 65), Margit Zaroni (Empresária, 39), Raquel Helmer (Gestora do Lar, 50), Cristiane Waldraff (Servidora Pública, 46), Giuliana Baraldi (Product Owner, 44), Silvana Avelar (Professora e Chefe de Gabinete da SEED/PR) 50, Danielle Sganzerla (Psicóloga e Administradora, 34), Isamar Romano (Pastora, 50) e Luciana Persicotti (Consultora de Proteção Financeira, 41).

As Doze Belas de 2021 tiveram suas histórias contadas e valorizadas, se emocionaram, foram mimadas com vários presentes e ações dos apoiadores e participaram de produção e sessão de fotos que faz parte de um editorial, o qual será publicado em uma revista.

Ação Social:

Em todas as edições o projeto desenvolveu ações para ajudar quem mais precisa. Desta vez as doações serão para o Hospital Angelina Caron, com o engajamento das 12 Belas foram arrecadadas mais de 4 mil fraldas geriátricas para doação a ala de oncologia. Os convidados também poderão levar suas doações na festa de coroação do Projeto.

Os apoiadores:

Aprotea Cerimonial, Coluna Business Woman, Camping Chapéu de Sol, Cla Ribeiro Photography, Cristian Alves Flores, Damazzo Acessórios, DJ Fábio França, Eudes Santos Hairdresser, Fernando Pires Shoes, Flash Curitiba, Frigorífico Costa, Grupo RVS, Grupo Casual, Hilda Dias Machado, Jeffersson Wischral Cantor, João Quadros Makeup, Llynne Presentes Finos, Lucélia Caldatto, Maribel Souza Técnica e Especialista em Atendimento Ótico, Mario Santana, Mib Cine, Ouro Fino, Resort Costão do Santinho, Saanga Grill e Sandro Persicotti Arquitetura.

Contato: Maribel Souza (41/99827-5670)

via assessoria

Comentários