Eco.Smart: o primeiro empreendimento Housi do Ecoville para quem busca moradia moderna e descomplicada

 



Com 90% das unidades vendidas, o Eco.Smart traz uma nova tendência de moradia Coliving, incentivando o convívio e a troca de experiências, e sendo um ótimo investimento para anfitriões Housi de hospedagem temporária.

 


         Para quem acredita em um estilo de vida moderno e descomplicado em uma região privilegiada, o Eco.Smart oferece o melhor em infraestrutura compacta associada a diversos serviços, um conjunto que facilita o dia a dia corrido na cidade. O edifício da Damiani Empreendimentos já abrilhanta o novo skyline do Ecoville em Curitiba, sendo o primeiro da região agraciado por anfitriões Housi de casa por assinatura, que elimina a burocracia no processo de locação do morador e traz um novo modelo de gestão de locação para o proprietário-investidor.

Com 90% das unidades vendidas entre studios tipo, studios duplex e unidades Garden que variam de 18,06 a 29,73 , o empreendimento tem foco na praticidade e inovação no comportamento do consumidor, incentivando o consumo de serviços, e não de bens materiais. Essa é mais uma característica Housi, que atrela o conceito de mobilidade urbana a um jeito mais ágil e simples de morar.

Toda a estrutura do Eco.Smart é pensada para promover esse estilo de vida facilitado e moderno, visando a melhor acomodação possível para moradores de longo prazo, e também para aqueles que buscam um lugar aconchegante para passar uma curta temporada. Para garantir essa facilidade e que os moradores tenham bem perto tudo o que precisam, o empreendimento fica localizado próximo ao ParkShopping Barigui, Parque Barigui, supermercados, cafés, padarias, bares, restaurantes, postos de combustível, farmácias, linhas de ônibus, terminal e lotérica. Outro ponto favorável é estar localizado entre as universidades Positivo e Tuiuti, sendo um atrativo para estudantes que buscam morar próximo ao seu local de estudos e um modelo menos burocrático de alugar uma residência equipada e aconchegante.

O Eco.Smart oferece em suas áreas comuns Espaço Fitness, Lavanderia Coletiva, Café Pub e Coworking, mas também é referência em sustentabilidade, possuindo coleta seletiva, bicicletas elétricas compartilhadas, captação de água da chuva, estação de carregamento de veículo elétrico, bicicletário com oficina e cultivo de árvores nativas. 

O diferencial do empreendimento, entretanto, está nos serviços pay-per-use, que incluem Central Delivery para receber refeições nos apartamentos; Estética e Spa no próprio condomínio; Serviço de Lavanderia para receber suas roupas limpas e passadas; Sistema de Limpeza e Faxina dos Apartamentos; Manutenção de Pequenos Reparos e Pool de Localização, proporcionando mais praticidade para seus agendamentos de hospedagem. 

Para finalizar as vendas das unidades restantes e apresentar oficialmente o conceito Housi pela primeira vez no Ecoville, o Eco.Smart promoveu no último sábado (11/12) um evento, onde imprensa e convidados puderam visitar o decorado e desfrutar da experiência de um espaço compacto, bem decorado e o melhor, sem burocracia para locação.

via assessoria

Comentários