Começou a LiquiDAJU, a maior liquidação do Brasil em produtos para casa

 



          Todos os anos, a rede de lojas DAJU promove uma grande liquidação, chamada “LiquiDAJU”. E pensando em garantir mais conforto e praticidade, para quem está passando mais tempo em casa, ou ainda, para quem vai viajar de férias, a LiquiDAJU deste ano oferece descontos muito mais atrativos, e produtos com oportunidade única de desconto.

A LiquiDAJU acontece durante todo esse mês, encerrando no dia 31 de janeiro. Vale a pena dar uma passada em uma das lojas DAJU, ou através do seu e-commerce, pelo site daju.com.br e aproveitar os descontos.

Lembrar da DAJU apenas no inverno é coisa do passado, pois nos últimos anos a marca vem aumentando a quantidade e a diversidade de produtos de verão, se tornando referência neste período também, ou seja, na DAJU você encontra produtos o ano todo, em todas as estações e para todas as ocasiões.

E nada melhor do que comprar esses produtos com descontos imperdíveis, que podem chegar a 60% off durante a LiquiDAJU, válido para produtos de todos os departamentos da loja e inclusive nos produtos de verão.

E por falar em verão, além dos departamentos tradicionais da DAJU, foi criado um departamento específico para os produtos da estação mais quente do ano, onde você encontra por exemplo, caixa térmica, cadeira de praia, guarda-sol, toalha de praia, ventilador, tenda, bolsa e saída de praia, chinelo, protetor solar, entre tantos outros.

A DAJU é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e baby, decoração e presentes, a DAJU possui uma variedade com mais de 100 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.

Em volume de ofertas e produtos em promoção, segundo o marketing da empresa, a LiquiDAJU pode ser considerada a maior liquidação do Brasil, pois são descontos reais, onde muitos estão inclusive abaixo do custo. E o melhor, mantendo as formas de pagamento, onde os clientes podem parcelar em até 10x sem juros e sem entrada, ou ainda em até 15x fixas no cartão DAJU.

Para se refrescar neste verão, claro que com todos os cuidados necessários, e para quem pretende aproveitar uma praia, piscina ou mesmo o quintal ou jardim de casa, ou ainda para renovar os ambientes, não pode ficar de fora da LiquiDAJU.

Para quem não quer perder a LiquiDAJU, e comprar com grandes descontos, as lojas estão abertas das 9h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos.

Mais informações pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

via assessoria

Comentários