Ópera de Bambu e Hospice Erasto Gaertner promovem caranguejada solidária

 


No dia 31 de janeiro (segunda-feira) o restaurante ÓPERA DE BAMBU, especializado em rodízio de caranguejo, vai promover em parceria com o Hospice Erasto Gaertner mais uma edição do GARRA PELA VIDA. O evento é totalmente beneficente e a arrecadação do dia será revertida para ações da instituição.


           Para participar do evento é necessário fazer reserva, pois a casa trabalha com caranguejos frescos que são buscados diariamente no litoral do PR. “Nossas expectativas são as melhores possíveis para esse dia importante em que damos as mãos a um dos centros de saúde mais importantes do nosso país. Estamos vivendo tempos tão difíceis, precisamos nos solidarizar. Um dia pode parecer pouco, mas certamente fará a diferença na vida de muitas pessoas que buscam, no Erasto, uma chance de se tratar e sobreviver”, comenta Otávio Tosin, proprietário do ÓPERA DE BAMBU.

Como funciona?

Além do rodízio (que já inclui buffet com antepastos, saladas, molhos e caldinhos quentes e frios) o Ópera de Bambu também oferece pratos quentes, menu kids, sobremesas e porções: tilápia crocante com panaché de legumes, pirão de peixe, porção de bolinho de bacalhau e camarões, etc. Além disso, uma deliciosa carta de drinks, cervejas e vinhos perfeitas para harmonizar com essa iguaria saborosa que é o caranguejo. 

O cardápio está disponível aqui!

O ÓPERA DE BAMBU está trabalhando com capacidade de atendimento reduzida a 70%, seguindo todas as medidas de segurança necessárias para o enfrentamento da pandemia e trabalha apenas mediante reservas.

Hospice Erasto Gaertner

É a primeira unidade de cuidados paliativos do sul do Brasil com atendimento SUS, tem por objetivo promover a qualidade de vida do paciente sem possibilidade terapêutica curativa e de seus familiares. Inaugurado em 2020, possui 1.200m², 26 leitos humanizados e profissionais especializados na área. O principal objetivo é prevenir o alívio do sofrimento, realizar a identificação precoce de situações possíveis de serem tratadas, tratar a dor e outros sintomas físicos, sociais, psicológicos e espirituais.

O evento começa 19h e o valor por pessoa é de R$ 94,50 por pessoa.

Temporada 2021/2022 - Até 15/03

Valor: R$ 94.50 por pessoa

Horário Jantar: segunda a sábado 19h às 23h (rodízio inicia 19h30)

Horário Almoço: sábado e domingo 12h às 15h30

RESERVAS OBRIGATÓRIAS

Tel/Whats: 41. 3018. 8468

Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde

via assessoria

Comentários