Milkshake de café


Novidade estreada em cafeteria tem popularidade entre os curitibanos

       O café é uma bebida comum no Brasil desde a época colonial. Sendo um dos maiores exportadores do mundo, a população brasileira consome a bebida rotineiramente. Em razão do tempo em que se faz presente não só no nosso território, mas sim no mundo todo, o café sofreu diversas alterações com o decorrer dos anos. Por isso, muito mais do que apenas o comum café coado - que é apreciado por muitos -, atualmente a bebida ganhou diversas novas formas. 

Aqueles que são amantes de cafeína já devem ter experimentado várias apresentações diferentes de café, como Latte, Cappuccino, Mocha. No Batel, bairro de elite em Curitiba, os frequentadores têm a oportunidade de apreciar a cafeína de um jeito ainda mais saboroso e inusitado: em formato milkshake.

No The American Way Cafe, o famoso milkshake de café consiste em sorvete de baunilha e um café sul mineiro e arábico, de muito sabor e qualidade. O restaurante ainda oferece a opção para os maiores de 18 anos, a qual adiciona na receita, o uísque Jack Daniels por mais R$15,00. Desse modo, muito além da cafeína, os visitantes podem curtir as melhores combinações de café com ingredientes inusitados.

Atualmente, o café é uma bebida extremamente versátil que, com os acompanhamentos corretos, pode ser servida em qualquer ocasião. Assim, desde um dia gelado na capital mais fria do país, até em um sábado ensolarado, podendo agradar diversos paladares.

No The American Way Cafe, cafeteria especializada na gastronomia estadunidense, os visitantes podem encontrar, além do Milkshake, diversas opções de café. No espaço, também é possível aproveitar uma ambientação que leva os consumidores a uma viagem não só gastronômica, mas visual dos EUA, devido a composição da decoração e design do local.

Serviço: 

The American Way Café
Cafeteria e Espaço Gastronômico com Culinária Norte-Americana
https://www.instagram.com/theamericanwaycafe/
(41) 3121-2917

Gonçalves Dias, 151 - Batel, Curitiba - PR.

 

via assessoria

Comentários