SAE Digital participa da GEduc 2022 em São Paulo

 




O SAE Digital será um dos expositores da GEDuc 2022, que acontece entre os dias 30/03 a 01/04, em São Paulo/SP.



          Durante os três dias de evento estão programadas diversas conferências e fóruns, com vários temas ligados à educação e tecnologias. O congresso de gestão educacional completa 20 anos e os organizadores e participantes comemoram a volta do evento de forma presencial. A edição 2022 encerra a trilogia futurista da GEduc, que nas duas últimas edições teve como tema central, o futuro, baseado nos pilares, educação, pessoas e tecnologia.

 

Para o Diretor de Consultoria Educacional do SAE Digital, Guilhermo Mathias dos Santos, participar da feira é essencial para que sejam discutidos o futuro da educação no país. Isso porque esse é um dos principais congressos de gestão educacional do país.  “É um momento importante que promove uma série de debates sobre o futuro da educação no Brasil, com palestrantes que vão abordar temas atuais e valiosos para o momento da retomada do ensino presencial e da economia das escolas brasileiras. Com a temática central “Enxergando Futuros” o evento promove também debates para  áreas, como marketing, liderança educacional, ensino híbrido, inovação acadêmica, gestão de pessoas, edtechs e habilidades socieoemocionais. Estamos muito felizes em fazer parte do Congresso, levando nossa marca e apresentando nossas soluções didáticas e produtos que promovem o desenvolvimento educacional de gestores, professores e estudantes – da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. A cobertura do evento também será replicada para as redes sociais da instituição, para que todos possam acompanhar os principais destaques da GEduc”, conclui.

 

Serviço:

Data: 30 de março a 1 de abril

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Site: https://www.geduc2022.com.br/

 

Sobre o SAE Digital

O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas conveniadas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.

 

 

via assessoria

Comentários