Viagem combina luxo e alta gastronomia pelo norte da Espanha

 

Fotos: divulgação


Roteiro da Abreu tem foco em experiências exclusivas e cultura, além de hotelaria de alto padrão


         Pelos vales, montanhas e cenários costeiros a oeste dos Pirineus, quase na fronteira com a França, a região do País Basco e Rioja, ao norte da Espanha, encanta pelas belas paisagens e rica cultura de um dos povos mais antigos do país, além de contar com forte tradição na produção vitivinícola. Imagine então embarcar em uma viagem que combina toda essa autenticidade histórica com a alta gastronomia, degustações de vinhos premiados e uma hotelaria de alto padrão?

Apostando em viagens focadas em enogastronomia, imersão na cultura e história e exclusividade nas experiências aos viajantes, a agência Abreu lança mais uma novidade como parte da sua linha Prestige, o roteiro “À Descoberta do País do País Basco e Rioja".



Especialmente desenhado para uma viagem tranquila, o roteiro de 15 dias conta com guias altamente capacitados saindo desde o Brasil e visita os principais destinos dessas regiões, passando por cidades ícones como Pamplona, Biarritz, Bilbao, Elciego e Haro, e incluindo visitas à Catedral de Santo Domingo de la Calzada, ao Castelo de Olite, sede do reino de Navarra, ao Museu Guggenheim, travessia pela Ponte Pêncil Biscaia, considerada Patrimônio da UNESCO, subida ao funicular Monte Igueldo, entre outros destaques.

Um dos pontos altos desta viagem é o percurso em Rioja, uma das mais importantes regiões de vinhos da Espanha, que proporciona experiências exclusivas, muitas delas inacessíveis ao público em geral. Há degustações de vinhos na incrível Bodega Ysíos, em Elciego, uma maravilha arquitetônica, e na vinícola Emilio Moro, além de outras seis experiências enogastronômicas harmonizadas com vinhos premiados e acompanhadas por importantes enólogos da região.

Serviço

Roteiro “À Descoberta do País do País Basco e Rioja” a partir de € 6.088 por pessoa em acomodação dupla. Viagem de 14 a 28 de outubro de 2022. Para mais informações e reservas, acesse www.abreutur.com.br.

 

Via assessoria

Comentários