Cantor Pisces lança “Cigarettes ‘n Beers”

 

Fotos: Anauila W. - Divulgação

O cantor transexual Pisces continua sua trajetória de lançamentos com uma canção que chegou às plataformas de música nessa sexta-feira, dia 15/04. “cigarettes ‘n beers” é a segunda composição em inglês para o público.


“A música é minha vida, a música é meu trabalho, é difícil, um passinho de cada vez, mas sem desistir. Sou muito grato ao meu público e quero que minha voz e minhas composições viajem por esse mundo.”


         A canção de protesto “Meros Mortais” que fala sobre a dor de ver um Brasil entregue ao ódio recebeu um convite do canal “Operação Policial” (YouTube) para ser utilizada em um de seus programas. A equipe escutou “Meros Mortais” e quis a canção no episódio para homenagear os que sofrem preconceitos de todos os tipos, episódio esse que tem previsão de estreia ainda no mês de Abril. 

Embalado nesse reconhecimento o cantor comenta:  “É uma grande honra que minha música esteja nesse programa do Canal Operação Policial, que eu sempre acompanhei e gosto muito. Agora com a chegada da quarta canção nas plataformas, tá completa minha felicidade.”

O novo single de Pisces traz referências do eletro rock e punk. Com essa música, o artista pretende solidificar seu público e estilo. Produzida pelo Feeling Studio Music, regido por Welington Freire na cidade de Antonina, “cigarettes ‘n beers” é mais um título que leva Pisces ao cenário internacional após “Cold Rain”, esta que foi a primeira lançada nas plataformas e que há 2 anos não para de ter ouvintes de países como: Inglaterra, Portugal, Islândia, entre outros. “cigarettes ‘n beers” foi finalizada por Leonardo Lemes, do Toca 464 em Curitiba. 

O produtor afirma ser a sua melhor mixagem e masterização até hoje. Pisces busca por maior visibilidade, não apenas no Brasil mas também no exterior já que grande parte de suas canções são em inglês. 



O artista segue revezando seus lançamentos com músicas em português e inglês. Pisces tem orgulho de, mesmo sendo um artista independente, ver sua carreira em ascensão. Ele diz: “É uma grande luta, todos os dias, mas eu acredito nas palavras de um grande produtor musical brasileiro, que fala no foco. A música é minha vida, a música é meu trabalho, é difícil, um passinho de cada vez, mas sem desistir. Sou muito grato ao meu público e quero que minha voz e minhas composições viajem por esse mundo.”


Serviço:

Pisces: “Cigarettes ‘n Beers”

Assessoria: Regina Brasil

Contatos: assessoria.pisces@gmail.com / (41) 99778-1310 (whats)

Redes sociais: https://www.instagram.com/heyitspisces


via assessoria

Comentários