Estão abertas as inscrições para as próximas etapas do Circuito das Estações

Divulgação


 Maior circuito de corridas da América Latina é promovido pelo Shopping Mueller


             Corredores atletas e amadores já podem se inscrever para as próximas etapas do Circuito das Estações 2022 - maior circuito de corridas da América Latina. A etapa inverno será no dia 19 de junho e os percursos são de 5 e 10 km, com largada às 7h em frente ao shopping. As inscrições devem ser feitas no site https://www.circuitodasestacoes.com.br/curitiba

A primeira etapa do Circuito das Estações Mueller, realizada no dia 10 de abril, reuniu quase dois mil participantes. As inscrições para as etapas Inverno (19/06), Primavera (10/07) e Verão (23/10) já estão abertas.

Durante a corrida, os participantes contam com uma estrutura que inclui hidratação e fotos, além de entrega de medalhas. O evento segue todos os protocolos de saúde e higienização. Na largada tem estrutura de higiene, como totens com álcool gel. As medalhas são distribuídas em embalagens individuais e higienizadas. Os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas, recebem um troféu.

Os kits contam com camiseta, bandana, ultrabag e medalha e devem ser retirados no Shopping Mueller, nas datas indicadas no momento da inscrição de acordo com cada etapa.

SERVIÇO:

Shopping Mueller Circuito das Estações

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)

Datas das etapas:  Inverno (19/06), Primavera (10/07) e Verão (23/10).

Inscrições: https://www.circuitodasestacoes.com.br/curitiba/

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

via assessoria

Comentários