Grupo Madero faz evento para mais de 1000 crianças no Paraná

 

Divulgação

Um dos motores do Grupo Madero desde a sua fundação é a responsabilidade social. 


"A solidariedade é um dos motores do Grupo Madero! A Escola Municipal Joana Raksa é uma das que apadrinhamos, tomando para nós a responsabilidade de ajuda-la no que for preciso. Estas atitudes trazem uma alegria enorme, nos motivam a continuar fazendo o melhor, e inspiram nossos colaboradores a cultivar os mesmos ideais" 
Junior Durski.

      Os projetos são voltados em especial para crianças carentes, com iniciativas idealizadas pelo chef e empresário Junior Durski, que trouxe para a cultura da companhia: a solidariedade e o propósito de fazer um mundo melhor.

 

Uma das instituições, que o Grupo Madero tomou para si, foi a Escola Municipal Joana Raksa no bairro Caximba, aonde realizou no dia 14/04, uma grande festa pascal! Mais de mil crianças foram recebidas com lanches do restaurante Jeronimo, apresentações de teatro e mágicos, num dia de sonho, bem diferente da realidade em que vivem, numa das regiões mais carentes de Curitiba-PR.

 

Esta escola tem laços fortes com o Grupo, que há anos promove as festas de Páscoa, Dia das Crianças e de Natal, além de assistir os alunos em suas necessidades, com doações de agasalhos, galochas, brinquedos, material escolar, café da manhã e lanches da tarde.

 

Divulgação

"A solidariedade é um dos motores do Grupo Madero! A Escola Municipal Joana Raksa é uma das que apadrinhamos, tomando para nós a responsabilidade de ajuda-la no que for preciso. Estas atitudes trazem uma alegria enorme, nos motivam a continuar fazendo o melhor, e inspiram nossos colaboradores a cultivar os mesmos ideais", comemora o chef e empresário Junior Durski.


Saiba mais sobre gastronomia, acesse: www.imprensagourmet.com.br


via assessoria

Comentários