´Infinito Particular´ marca retorno dos eventos sociais na CASACOR Paraná 2022

 

Divulgação

Com quatro operações gastronômicas, a 28ª edição recupera calendário de festas que proporcionam maior conexão entre profissionais e o público


        Curitiba, maio de 2022 – No ano em que a CASACOR celebra 35 anos na promoção da arquitetura, design e paisagismo em nosso país, o tema ´Infinito Particular´ ganha corpo no Paraná com o retorno de grandes nomes que engrandecem o evento. No entanto, a missão de programar o morar contemporâneo será realizada ao lado de novos talentos, que conferem jovialidade à Mostra. 

Marina Nessi, diretora da CASACOR Paraná, destaca que o evento é um grande ativador de negócios e espaço para lançamento de novos produtos e serviços. “Nossa Mostra é única, incomparável e inconfundível. Unimos arte, cultura, design e entretenimento em um único endereço”, salienta a diretora da CASACOR Paraná. Além disso, cabe ressaltar que o evento leva a sério o tema da sustentabilidade ao ressignificar um mesmo imóvel com outro olhar e novas soluções.


Endereço ressignificado

Marina destaca que a edição de 2021, que teve como cenário o edifício AQUA, foi um grande sucesso, em especial por conta da estética das piscinas, que atraíram a curiosidade do público e, este ano, serão oficialmente enaltecidos como espaços sociais para realização de festas, com catering do Buffet D´Luccys. “Para a 28ª edição do evento estamos desenvolvendo um andar inédito como Clube de Gourmets – o clube será aberto para chefs e amantes da gastronomia; além de um ambiente Restaurante com operação da Inspirar Gourmet e da Cervejaria Nashville, também teremos um Café operado pela BRØD Bakery.


Um novo olhar

De acordo com o diretor de comunicação e relacionamento da CASACOR, Pedro Ariel, experiente pesquisador de tendências, e responsável pela definição dos temas da marca, “nestes últimos dois anos o evento discutiu a casa como um hub para muitas atividades ao mesmo tempo, mas também trouxe a reflexão sobre o nomadismo digital e o sentido de impermanência. No entanto, mais recentemente, nossos olhos se voltaram para assuntos como regeneração, muito além da sustentabilidade – no sentido de recuperar aquilo que já destruímos – inclusão social, casas hiperdigitais, Metaverso e NFTs (obras de arte digitais)”, relaciona.

“Isto não significa que casas afinadas com a natureza e a reconexão com o sagrado sejam menos importantes, mas, sim, que cabe a cada um dos profissionais que integram o elenco da CASACOR pelo Brasil trazerem uma resposta para estas questões atuais e fundamentais que rodeiam a atualidade”, conclui.


Elenco

Alessandra Gandolfi;

Amanda Lang Santiago, Laura Izabela Justen e Hellysdeisse M. Ortiz;

Ana Sikorski, Flávia Glanert e Kátia Azevedo (Moca Arquitetura);

André Bertoluci;

André Henning;

Anna Karolinna Venturi;

Arthur Calliari;

Ary Alberto Jacobs, Renan Mutao e Bianca Moraes (Architetonika Nomad);

Bruna Varhau e Raphael Anario Meza

Bruno Bressan;

Camila Rocha;

Cinandra Geremia;

Cynthia Karas;

Daiane Moraes e Fabiane Remza;

Ediane Tramujas;

Elaine Zanon e Cláudia Machado (Arquitetare);

Fernanda Niclevicz, Kelvin Mello e Vinicius Latoch (Mapogos Design);

Givago Ferentz;

Gustavo Scaramella;

Jane Rachelle P. Lima;

Jayme Bernardo e Glei Tomazi;

João Callas e Leonardo Schmitt;

Juliana Marques e Roberta Lanza (Griff Arquitetura);

Kátia Herzog;

Larissa Loh;

Luiz Maingué;

Marcelo Lopes;

Maristela Penkal e Julia Penkal (Penkal Interiores);

Millena Miranda e Thiago Zoller;

Paloma Albuquerque;

Priscila Mileke e Laryssa Rocha;

Renata Pisani;

Shaianne Weber Kelm (Quadrat Arquitetura);

Sheila Jesus e Juliana Gabardo;

Taciana Nakalski;

Taiana Meister e Jackeline Polese (Meister & Polese Arquitetura);

Tatiane Bueno e Rafaela Bender (Casa 88);

Vinicius Miguel dos Santos;

Walkiria Nossol;

Wolfgang Schlögel;


Serviço:

CASACOR Paraná 28ª edição

Open Day: 25 de junho de 2022;

Visitação aberta ao público: de 26 de junho a 13 de agosto;

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba, Paraná;

Horários de visitação: de terça a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 19h. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19h às 22h.

 

 

Via assessoria

Comentários