Sessão de Autógrafos do Livro O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida


Divulgação

A poetisa e escritora Li Coura e a premiada e estimada Artestil Galeria de Arte, no Batel, promovem, no dia 21 de maio de 2022, sábado, das 11 às 14 horas, a Sessão de Autógrafos do lançamento do Livro O Pulsar da Alma- Poemas de Amor e Vida 


       O livro, com o selo da Poesia Impossível, editora Chiado Books, será comercializado pela Livraria Atlântico (Brasil e Portugal). Na oportunidade a escritora estará recebendo convidados, amigos, familiares e imprensa para um encontro de arte e poesia.

“O Pulsar da Alma- poemas de amor e vida- propõe uma reflexão sobre as experiências que nos moldam, nos constroem, nos renovam a cada amanhecer e nos revela que viver em harmonia consigo e com os semelhantes é a chave para ser feliz.

Por isso, convido você, querido leitor, a viajar comigo no oceano de profundas emoções, através de versos cativantes, que desvendam a beleza íntima da alma; a fé que alimenta a esperança; o esplendor da vida que está na natureza; o poder que todos possuímos de despertar para o belo e de encontrar a felicidade em si mesmo.

O amor é o que move o ser humano, e como partir desta vida é inexorável, viver em plenitude, sem críticas, sem julgamentos, sem pudor, sem censura, em qualquer idade, no presente de cada novo dia é o farol que nos guia no caminho da transformação.

Reprodução
 

Que comece a viagem!

 

****Enfim, vi o seu rosto inteiro, vesti seu corpo com os meus olhos, pintei os seus cabelos com a cor dos anos, beijei os lábios desenhados pelo tempo.

 

****Da costela de origem nasceram os guerreiros, lindas como Eva romperam todas as fronteiras.

 

****É amor simplesmente. Sem algemas e sem controle. É amor sem impor finitudes.  É amor solto e também louco. No pulsar da alma habita serena e indefinidamente.                                   

Li Coura

 

Sobre a autora:

       Nascida em Londrina, interior do Paraná, sul do Brasil, fez em Curitiba a sua trajetória de vida. A música, as artes, os idiomas estrangeiros e as viagens a fascinam desde menina. Advogada e professora, especialista em Direito Empresarial, Mestra em Gestão Pública Local pela Universidad Carlos III de Madrid, encontrou nas vivências do municipalismo não só amigos ibero-americanos, mais a oportunidade de aprender e ensinar em realidades sociais diversas. As viagens em quatro continentes enriqueceram a sua bagagem de vida com as peculiaridades de distintas culturas, costumes e gentes fomentando a sua obra literária, que tem o amor e a gênese do ser humano no DNA de seus poemas. 


Artestil: uma das mais tradicionais galerias de arte e moldurarias de Curitiba

      A Artestil – Galeria de Arte e Molduraria – acaba de abrir as portas de seu novo endereço na emblemática Rua Carlos de Carvalho, no Batel, região vocacionada para a decoração em Curitiba. Com mais de quatro décadas na manufatura artesanal de molduras exclusivas e com um rol de consagrados artistas sob sua representação, a Artestil oferece ao público curitibano um espaço único.

A nova sede está instalada num amplo imóvel com área de exposição de 600 metros, que traz uma amostra significativa dos principais nomes da pintura paranaense, representados pela galeria, e uma área confortável para a molduraria, onde o cliente pode simular o resultado final da composição de suas molduras.

Aberta desde o início de maio de 2021, a Artestil está trabalhando com todos os protocolos e cuidados exigidos pelo momento, das 9h30 às 18h30 durante a semana e das 9h30 às 13 horas aos sábados. O endereço é Rua Carlos de Carvalho, 1.663, Batel. Com estacionamento.


Serviço:

O quê? Sessão de Autógrafo do Livro O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida 

Quando? Dia 21 de Maio de 2022 – Sábado – das 11 às 14 horas

Local: Artestil  Galeria de Arte

           Rua Carlos de Carvalho, 1663 – Batel 

Curitiba – Paraná

          Estacionamento no local


Livro: R$ 30,00 – no local e vendas no site

 www.livrariaatlantico.com.br

www.livrariaatlantico.com

 

Comentários