Jornalista e vereador Márcio Barros anuncia pré-candidatura para deputado estadual

 

Reprodução

Por Willy Schumann

      O jornalista e vereador Márcio Barros, reuniu ontem (21), amigos, colaboradores e a imprensa em um jantar no Restaurante Siciliano para anunciar sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

Na ocasião, Barros divulgou um tabloide com sua prestação de contas a serviço da comunidade. Eleito pelo PSD com 3.942 votos, em seu primeiro ano de mandato, foram mais de 300 requerimentos atendidos e um milhão de emendas destinadas para diversas áreas da cidade de Curitiba.

Rosto conhecido da televisão, Barros é formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo, além de possuir duas especializações, a primeira em Gestão de Políticas Públicas e outra em Segurança Pública e Privada.

Saiba mais: 

https://www.curitiba.pr.leg.br/vereadores/vereadores-18a-legislatura/jornalista-marcio-barros


Bonin para deputado federal

Foto: Willy Schumann

         Quem também esteve presente no evento foi o empresário Newton Bonin, que além de apoiar Barros, anunciou sua pré-candidatura como deputado federal, tendo como bandeira a defesa dos princípios morais, a família tradicional, liberdade econômica e a fé cristã.

Bonin, é um bem-sucedido produtor rural e CEO da Beauty Color, uma das maiores empresas de cosméticos do país. Suas empresas possuem em torno de três mil funcionários diretos e indiretos, sendo o  Paraná o principal Estado beneficiário.

 


Comentários