SOCIEDADE: Inauguração do Ateliê “Além do Olhar” By Ana Hickmann em São José Dos Pinhais

 

Michelle e Cláudio Obayashi em total sintonia durante o lançamento Foto by Katia Velo

Sucesso é a palavra que define o coquetel de lançamento que aconteceu durante todo o dia, na última quinta, 14 de julho.

        A nova franquia Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann foi inaugurada na última quinta, 14 de julho, das 9h às 21h, ou seja, durante todo o dia, amigos, visitantes, convidados, imprensa, autoridades  - com destaque para a prefeita da cidade - Nina Singer, foram recepcionados com um delicioso coquetel e um largo sorriso dos proprietários. A felicidade do casal, Michelle e Cláudio Obayashi era nítida e contagiante. “Não é apenas um negócio, é a realização de um sonho, ter uma franquia que é sucesso em todo o Brasil, depois de muito trabalho, inclusive fora do país, é uma nova experiência que estamos preparados para vivenciá-la com muito amor e carinho”, destacou Michelle.

 O casal Michelle e Cláudio Obayashi  ladeados pela equipe KV - Foto by Katia Velo

O Ateliê “Além do Olhar” foi idealizado por Rose Lourenço, que possui uma história de vida extraordinária. Ela é proprietária da marca que virou referência na área de estética que tem como sócia a mulher símbolo de elegância, beleza e charme, Ana Hickmann. A arquitetura da franquia é totalmente planejada para transmitir bem-estar e aconchego “uma casa de bonecas” com estilo vintage e contemporâneo.

Ao centro a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer - Foto by Katia Velo

A mais nova franquia do Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann em São José dos Pinhais é uma rede especializada na beleza com tratamento especial na área facial: design de sobrancelhas, micropigmentação de lábios e sobrancelhas, extensão de cílios, entre outros, além de tratamentos corporais e estética avançada.  “As encantadoras, como são chamadas nossas recepcionistas, aguardam a sua visita para que você possa fazer uma visita guiada e, juntamente, com as nossas especialistas, conhecer e compreender nossos procedimentos estéticos”, enfatiza Cláudio Obayashi.

Ao centro sentada, Michelle Obayashi, ladeada por equipe do Ateliê "Além do Olhar". Foto by Katia Velo

Serviço:

Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann

Rua Tenente Djalma Dutra, 1436 (esquina com a Avenida Margarida Araújo, em frente ao Colégio Adventista, estacionamento conveniado na padaria Balaio de Pão) Centro, São José dos Pinhais/ PR – CEP.: 83005-360

Dias e horários de atendimento: de Segunda a Sábado, das 9:00 às 19:00

Michelle e Cláudio Obayashi, inauguram Além do Olhar - Foto by Katia Velo

*Agende um horário para fazer uma visita guiada, conhecer os procedimentos e fazer uma foto no espaço “instagramável”. Preços especiais de lançamento.

Tel.: (41) 3081-3625

WhatsApp: (41) 99280-0241

Instagram: @alemdoolhar.sjpinhais

 

Por Willy Schumann com assessoria

Comentários

Postar um comentário