Durante o mês de maio até 18 de junho, quatro shoppings de São Paulo e um do Rio de Janeiro, administrados pela SYN, se unem em uma ação solidária que promete esquentar o inverno de quem mais precisa. A gincana "Doe Abraços Quentinhos", criada pelo Instituto SYN tem como objetivo arrecadar roupas de inverno para organizações não governamentais (ONGs) que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Engajamento social
A campanha convida lojistas, funcionários e clientes dos shoppings Metropolitano Barra, Tietê Plaza, Grand Plaza, Shopping D e Cidade São Paulo a participar dessa iniciativa transformadora. Cada shopping terá uma meta de arrecadação de roupas, e a competição saudável se dará por meio da soma dos pontos com as arrecadações, dos desafios semanais e do engajamento constante de todos os envolvidos.
"A campanha não é só sobre arrecadar roupas, mas também sobre criar um movimento de solidariedade para colaboradores, lojistas e clientes, em prol de uma causa comum", afirma Isabela Beato, Gerente de Projetos do Atados.
“O propósito do Instituto SYN é contribuir para a mobilidade social e fomentar oportunidades de voluntariado para nossos colaboradores, lojistas, equipes de apoio e clientes dos shoppings administrados pela SYN. A campanha Abraços Quentinhos chega esse ano a sua 5ª edição, e encontramos na Gincana Solidária uma divertida forma de estimular ainda mais as doações e trazer uma oportunidade extra de doação a ONGs que estejam no entorno dos shoppings participantes”, explica Alexandre Nunes, analista de responsabilidade social do Instituto SYN.
As iniciativas apoiadas pelo Instituto SYN são direcionadas às comunidades dos entornos dos shoppings centers.
Desafios
A cada semana, os participantes enfrentarão desafios repletos de criatividade. As atividades incluem desde a produção de vídeos divertidos com lojistas e clientes até ações solidárias e muito mais. As equipes que concluírem os desafios dentro do prazo estabelecido somarão pontos. Aquelas que se destacarem pela criatividade e engajamento também receberão uma pontuação extra. A pontuação adquirida com os desafios será adicionada ao total obtido com a arrecadação de peças.
O shopping que alcançar a maior pontuação será premiado com um valor de R$10 mil que será doado para uma ONG escolhida pela equipe vencedora, com o apoio do Atados.
Comentários
Postar um comentário