Campanha de benefícios oferece cashback no IOF, pontos em dobro e até 15 mil pontos na adesão de novos cartões
Ação de férias é voltada a clientes do Santander que utilizam cartões de
crédito Unique, Unlimited, Smiles Infinite e American Airlines Black
O Santander lançou sua nova campanha de férias, com uma série de
benefícios voltados a clientes dos segmentos Select e Private que utilizam
cartões de crédito elegíveis — Unique, Unlimited, Smiles Infinite e American
Airlines Black. A ação, que vai até 31 de agosto, foi desenhada para
potencializar a experiência dos clientes durante o período de descanso,
integrando diferentes soluções do ecossistema do Banco, como a plataforma de
fidelidade Esfera, a tag Sem Parar e as parcerias com carteiras digitais.
Entre os principais atrativos da campanha está o cashback de 100% do IOF
em compras internacionais, limitado a R$ 1.000 por cliente, com o valor
creditado diretamente na fatura após o encerramento da ação. Clientes que
utilizarem os cartões em wallets como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e
Garmin Pay — em compras nacionais ou internacionais — acumularão pontos Esfera ou
milhas em dobro, com limite de 15 mil pontos.
Já os novos clientes que contratarem um dos cartões participantes
durante o período da campanha e realizarem, em até 30 dias, ao menos R$ 2.500
em compras, receberão 15 mil pontos Esfera ou 10 mil milhas adicionais. Esses
clientes também terão direito ao cashback do IOF e à pontuação dobrada nas
carteiras digitais. A campanha ainda inclui até 25% de desconto na taxa de
juros do parcelamento de compras internacionais e prazo de pagamento estendido
para até 24 vezes.
Um dos grandes destaques da ação será o estande do Santander no Parque
Capivari, em Campos do Jordão, onde os clientes poderão vivenciar, na prática,
os benefícios do ecossistema do Banco. A cada R$ 500 em compras com cartões
Santander, o cliente receberá um voucher que poderá ser trocado por brindes
como luvas, cachecóis e gorros — os vouchers são cumulativos. Além disso, os
clientes terão 20% de desconto nas atrações da temporada, como roda-gigante,
teleférico e trenó.
Quem possuir a tag Santander e Sem Parar contará com R$ 15 de desconto
em estacionamentos conveniados da cidade e acesso Fast Pass gratuito às
atrações, garantindo mais conforto e agilidade durante os passeios. Até 30 de
julho, a adesão à tag Sem Parar será gratuita para novos usuários, reforçando o
incentivo à mobilidade com vantagens desde a estrada até o destino final.
A campanha também se estende à Argentina, com benefícios em Mendoza,
destino conhecido por suas vinícolas. Entre 1º de julho e 30 de setembro,
clientes que pagarem com cartões Santander Visa em maquininhas Getnet terão 10%
de desconto em restaurantes e vinícolas selecionados da região.
Na plataforma da Esfera, os clientes terão condições promocionais
adicionais ao longo da campanha. No dia 7 de julho, compras realizadas na
Shopee com cartão acumularão 5 pontos por real na primeira compra e 1 ponto por
real nas demais — uma pontuação muito superior ao padrão, de 0,5 ponto por
real. Já entre os dias 7 e 13 de julho, reservas feitas pelo link da parceria
com o Hoteis.com, utilizando o cupom ESFERA4X, gerarão 4 pontos por real
gasto, em vez da pontuação padrão de 1 ponto por real — válida para check-outs
até 31 de outubro. Além dessas, outras ofertas estarão disponíveis para os
clientes acumularem mais pontos em parceiros selecionados e na Esfera
Restaurantes e ganharem bônus em transferências para cias aéreas e em novas
contratações ou upgrade de plano do Clube Esfera.
A campanha de férias reforça a estratégia do Santander de consolidar sua
plataforma de cartões como um hub completo de soluções financeiras e
experiências, com vantagens reais para os clientes em momentos que fazem a
diferença, como o período de lazer.
“A proposta da campanha é mostrar, na prática, como o cliente pode
extrair mais valor do uso do seu cartão ao se conectar com todo o ecossistema
de produtos e parcerias que o Santander e a Esfera oferecem”, afirma Juliana
Assad, CEO da Esfera. “Integramos fidelidade, pagamentos digitais, viagens e
experiências em uma mesma jornada, ampliando o retorno para o cliente a cada
transação realizada.”
Para Gustavo Santos, diretor de Cartões do Santander, a campanha traduz
o movimento estratégico do banco de fortalecer sua atuação no segmento de alta
renda com uma proposta completa e diferenciada. “Estamos investindo em uma
jornada que vai além do cartão como meio de pagamento. Queremos ser a escolha
natural do cliente ao oferecer uma combinação de vantagens que ele realmente
valoriza — seja ao viajar, fazer compras, planejar o lazer ou acumular
benefícios.”
Mais informações:
Esfera: https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes
Cartões Santander:
www.santander.com.br/promocao/temporada-de-ferias
via assessoria
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