O Condor inaugurou hoje (31), no Barreirinha, em Curitiba, sua mais recente loja, marcada pela introdução do primeiro circuito de Retail Media da rede. O conceito traz uma proposta inovadora que integra o ambiente físico das lojas com as estratégias digitais do Condor e das indústrias.
Com um total de oito painéis distribuídos em pontos estratégicos de alto fluxo, essa iniciativa visa maximizar a visibilidade dos lançamentos, campanhas
e novidades.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, essa abordagem tem o objetivo de proporcionar uma experiência de compra mais informativa e envolvente. “Dessa forma, os clientes conseguem se conectar com produtos que já conhecem das redes sociais ou da televisão, facilitando a decisão de compra”, afirma.
A gerente de Trade Marketing da rede, Jaqueline Cancela, explica que o circuito de Retail Media permite que os clientes se conectem com produtos que já conhecem das redes sociais ou da televisão, facilitando a decisão de compra. “Além de fortalecer nossas parcerias comerciais e a comunicação com os clientes, essa estratégia também oferece às indústrias a oportunidade de levar suas campanhas de marketing para o ponto de venda, criando uma sinergia eficaz entre as ações online e offline”, complementa Jaqueline.
Além do circuito de painéis de LED, o Condor Barreirinha oferece uma experiência de compra prática e prazerosa, em uma área de vendas de 3.400 metros quadrados.
O prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, participou da cerimônia de inauguração e destacou a importância de investimentos como esse para o desenvolvimento da cidade. “Vim prestigiar a abertura de mais um local que gera emprego e renda em nossa cidade. O Condor nasceu aqui e é um orgulho ter uma empresa curitibana com destaque nacional. Caminhar ao lado do Joanir na loja e ver o carinho que os seus colaboradores o recebem mostra o seu sucesso como líder”, disse o prefeito.
Localizado na Av. Anita Garibaldi, 6.148, o Condor Barreirinha é a 101ª unidade do Grupo Zonta, que, além das operações do Condor, atua em segmentos como atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco — atingindo 21 cidades e dois estados. Com mais de 13 mil colaboradores, o grupo atende a mais de 60 milhões de clientes por ano.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário